Nossas Bibliotecas

Juntas, as bibliotecas das unidades da rede Senac São Paulo e dos campi do Centro Universitário Senac totalizam 56 centros de informação. São mais de 10.500m² construídos para atender clientes e a comunidade em geral do Estado de São Paulo. O acervo inclui mais de 500 mil volumes.

As portas estão abertas. Quem deseja solidificar conhecimento, se tornar mais competitivo e se posicionar no mercado de trabalho tem à disposição bibliografias atualizadas e modernas.

Com publicações em vários formatos, as prateleiras são ocupadas com as novidades do mercado nas áreas contemporâneas em que o Senac atua. São elas: jornalismo, fotografia, publicidade, cinema, design de multimídia, informática, moda, saúde, terceiro setor, turismo, hotelaria, gastronomia, meio ambiente, educação, idiomas, administração e negócios.

Para entrar em contato com todo esse universo, você pode visitar as bibliotecas pessoalmente e dispor de toda informação. Conheça abaixo o perfil e a localização de cada uma. Não importa como, esteja sempre por perto e aproveite nosso acervo.

Seja bem-vindo!

Aqui você vai encontrar a relação completa dos contatos de nossas bibliotecas e centros de informação da capital e do interior.

PESQUISE O ACERVO DAS BIBLIOTECAS DO SENAC SÃO PAULO

Por meio da Base BNPortal é possível pesquisar os registros bibliográficos dos mais de 500 mil itens que compõem os acervos das bibliotecas.

Serviços

Ficha Catalográfica

Saiba como produzir esse material, recurso necessário para formalizar a entrega de documentos acadêmicos e bibliográficos.

Acesso a e-books em português e outros idiomas

O acervo de e-books nas estantes virtuais do Senac tem aumentado significativamente. São obras de várias áreas do conhecimento.

Acesso a revistas, normas técnicas e base de dados

Os recursos são fonte de pesquisa no desenvolvimento dos trabalhos acadêmicos dos alunos do Senac.

Sistema de Informação e Conhecimento do Senac (Sics)

Bibliotecas técnicas e universitárias atuam como centros de disseminação da informação e disponibilizam suas bases bibliográficas pela web por meio do Portal GDOC e da Base Mercúrio.