O Senac São Paulo é uma de instituição educacional privada sem fins lucrativos. Todas as suas contratações em regime CLT são realizadas via processos seletivos de acordo com normas e regulamento internos.

Caso tenha interesse em participar de um processo seletivo:

1. Verifique as vagas disponíveis e analise se você atende aos pré-requisitos solicitados;
2. Cadastre ou atualize seu currículo via sistema (meu currículo). Serão consideradas apenas as informações que estiverem presentes no currículo durante o período de inscrição para cada processo seletivo.
3. Vincule o seu currículo à vaga de interesse. Qualquer outra forma de envio de currículo não será considerada.

Após o término do período de inscrições, os candidatos passarão por um processo seletivo que inclui etapas eliminatórias, como por exemplo: análise curricular, testes específicos, dinâmicas de grupo, aula-teste e/ou entrevistas individuais.

Os currículos aqui disponibilizados também poderão ser utilizados para atuar, eventual e pontualmente, como prestador de serviços em projetos específicos da instituição, caso seja do interesse do candidato.

Informações falsas sobre vagas de emprego veiculados por sites e fanpages

Informações sobre oportunidades de emprego no Senac São Paulo têm sido anunciadas e são falsas. As fontes confiáveis são sempre os canais oficiais do Senac: www.sp.senac.br a e suas redes sociais.

Nenhum outro veículo de comunicação está autorizado a contatar e/ou solicitar dados pessoais em nome da instituição.

Os processos seletivos para contratação de pessoal do Senac São Paulo são isentos de taxa, sendo os cadastros realizados exclusivamente através de nosso site, no link trabalhe conosco.
 
Docente - Administração e Recursos Humanos
SP12924 - 1 vaga
Local
Centro Universitário Senac - Campus Campos
Período de Inscrição
10/12/2018 - 12/12/2018
O Centro Universitário Senac - Campus Campos do Jordão do Senac São Paulo está em busca de profissional da área de administração geral para o cargo de Monitor de Educação Profissional e carga horária de 24 horas semanais.

O processo seletivo está disponibilizado para candidatos externos e internos.

Caso tenha interesse em participar do processo seletivo:
1º. Clique na(s) vaga(s) abaixo e verifique o perfil solicitado;
2º. Faça o login no sistema;
3º. Candidate-se acessando o link "Inscreva-se Aqui".

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de 180 dias a partir da finalização do processo seletivo.

Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.
Veja detalhe das vagas:
40607
Área
ADMINISTRAÇÃO GERAL
Nível hierárquico
Docente
Salário
3.231,00
Principais atividades do cargo

Elaborar e executar planos de aula (teóricas e práticas) de acordo com a proposta pedagógica, metodologias ativas e planos de cursos das áreas; orientar, acompanhar e avaliar o desenvolvimento educacional dos alunos; realizar o registro diário das atividades desenvolvidas e os resultados parciais e finais nos documentos educacionais; participar de reuniões pedagógicas acompanhando as ações educacionais; atuar em cursos dentro e fora da unidade.


Localidade
Centro Universitário Senac - Campus Campos - AV FREI ORESTES GIRARDI, 3549 - CAPIVARI - CAMPOS DO JORDAO - SP - Cep.: 12460-000

Escolaridade mínima
Graduação.

Experiência profissional
Experiência em empresas nas áreas administrativas e de recursos humanos. Experiência com docência.

Conhecimentos específicos
Conhecimentos em informática e nas áreas administrativa e recursos humanos.

Competências
Compromisso, bom relacionamento interpessoal, capacidade de improvisação, facilidade em trabalho em equipe, inciativa, habilidade na comunicação oral e escrita, flexibilidade e pro atividade.

Horário

Horário 1 Horário 2 Horário 3 Horário 4
  17:00 às 19:00 19:15 às 22:13 - às - - às -
  17:00 às 19:00 19:15 às 22:13 - às - - às -
  17:00 às 19:00 19:15 às 22:13 - às - - às -
  17:00 às 19:00 19:15 às 22:13 - às - - às -
  18:00 às 22:00 - às - - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -


 
Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Clique aqui para acessar.
Atendimento ao Cliente - Venda Consultiva
SP12060 - 18 vagas
Local
Centro Universitário Senac - Campus Sto Amaro
Período de Inscrição
10/12/2018 - 12/12/2018
O Centro Universitário Santo Amaro do Senac São Paulo está em busca de profissional da área de Vendas para o cargo de Agente Técnico Administrativo III e carga horária de 30 ou 36 horas semanais, para atuar com Atendimento ao Cliente - Venda Consultiva.

O processo seletivo está disponibilizado para candidatos internos e externos.

33 vagas para atuar no período de 30h semanais.
4 vagas para atuar no período de 36h semanais (escala aos sábados)

Caso tenha interesse em participar do processo seletivo:
1º. Clique na(s) vaga(s) abaixo e verifique o perfil solicitado;
2º. Faça o login no sistema;
3º. Candidate-se acessando o link "Inscreva-se Aqui".

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de 180 dias a partir da finalização do processo seletivo.

Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.
Veja detalhe das vagas:
39025
39064
39051
39068
39069
39070
39058
39073
39075
39067
39072
39071
39055
39050
39049
39047
39074
39094
Área
VENDAS
Nível hierárquico
Auxiliar
Salário
2.780,00
Principais atividades do cargo

Realizar telemarketing ativo e receptivo utilizando técnicas de venda consultiva e negociação para apresentar os produtos e serviços oferecidos pelo Senac. Utilizar e atualizar o sistema de atendimento/relacionamento com o cliente (CRM) para as interações e registros dos contatos. Realizar e acompanhar o registro de interesse de potenciais candidatos nos sistemas oficiais para oferecer produtos e serviços adequados a necessidade desse público. Auxiliar e acompanhar os candidatos no processo de inscrição até a efetivação da matrícula. Realizar atendimento de pós-venda. Realizar consultas nos demais sistemas do Senac para apoiar o processo de venda consultiva e negociação. Acompanhar todas as etapas e ações da régua de relacionamento com o cliente para cumprimento das metas estabelecidas. Manter interface com as demais áreas do Senac. Preencher relatórios estatísticos diários, semanais e mensais, que irão subsidiar informações para a Diretoria.


Localidade
Centro Universitário Senac - Campus Sto Amaro - AV ENG EUSEBIO STEVAUX, 823 - JURUBATUBA - SAO PAULO - SP - Cep.: 04696-000

Escolaridade mínima
Ensino médio completo.

Experiência profissional
Ter atuado em Call Center com venda consultiva e cumprimento de metas.

Conhecimentos específicos
Pacote Office - Word, Excel e Power Point.

Competências
Habilidade na comunicação oral e escrita. Dinamismo. Facilidade no relacionamento interpessoal. Organização. Flexibilidade. Foco na resolução de problemas. Foco em resultados. Habilidade de negociação.

Observações
Vaga preferencialmente para pessoas com deficiência.

Horário

Horário 1 Horário 2 Horário 3 Horário 4
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  09:15 às 12:15 12:35 às 15:35 - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -


 
Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Clique aqui para acessar.
Área
Vendas
Nível hierárquico
Auxiliar
Salário
2.316,00
Principais atividades do cargo

Realizar telemarketing ativo e receptivo utilizando técnicas de venda consultiva e negociação para apresentar os produtos e serviços oferecidos pelo Senac. Utilizar e atualizar o sistema de atendimento/relacionamento com o cliente (CRM) para as interações e registros dos contatos. Realizar e acompanhar o registro de interesse de potenciais candidatos nos sistemas oficiais para oferecer produtos e serviços adequados a necessidade desse público. Auxiliar e acompanhar os candidatos no processo de inscrição até a efetivação da matrícula. Realizar atendimento de pós-venda. Realizar consultas nos demais sistemas do Senac para apoiar o processo de venda consultiva e negociação. Acompanhar todas as etapas e ações da régua de relacionamento com o cliente para cumprimento das metas estabelecidas. Manter interface com as demais áreas do Senac. Preencher relatórios estatísticos diários, semanais e mensais, que irão subsidiar informações para a Diretoria.


Localidade
Centro Universitário Senac - Campus Sto Amaro - AV ENG EUSEBIO STEVAUX, 823 - JURUBATUBA - SAO PAULO - SP - Cep.: 04696-000

Escolaridade mínima
Ensino médio completo.

Experiência profissional
Ter atuado em Call Center com venda consultiva e cumprimento de metas.

Conhecimentos específicos
Pacote Office - Word, Excel e Power Point.

Competências
Habilidade na comunicação oral e escrita. Dinamismo. Facilidade no relacionamento interpessoal. Organização. Flexibilidade. Foco na resolução de problemas. Foco em resultados. Habilidade de negociação.

Horário

Horário 1 Horário 2 Horário 3 Horário 4
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -


 
Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Clique aqui para acessar.
Área
Vendas
Nível hierárquico
Auxiliar
Salário
2.316,00
Principais atividades do cargo

Realizar telemarketing ativo e receptivo utilizando técnicas de venda consultiva e negociação para apresentar os produtos e serviços oferecidos pelo Senac. Utilizar e atualizar o sistema de atendimento/relacionamento com o cliente (CRM) para as interações e registros dos contatos. Realizar e acompanhar o registro de interesse de potenciais candidatos nos sistemas oficiais para oferecer produtos e serviços adequados a necessidade desse público. Auxiliar e acompanhar os candidatos no processo de inscrição até a efetivação da matrícula. Realizar atendimento de pós-venda. Realizar consultas nos demais sistemas do Senac para apoiar o processo de venda consultiva e negociação. Acompanhar todas as etapas e ações da régua de relacionamento com o cliente para cumprimento das metas estabelecidas. Manter interface com as demais áreas do Senac. Preencher relatórios estatísticos diários, semanais e mensais, que irão subsidiar informações para a Diretoria.


Localidade
Centro Universitário Senac - Campus Sto Amaro - AV ENG EUSEBIO STEVAUX, 823 - JURUBATUBA - SAO PAULO - SP - Cep.: 04696-000

Escolaridade mínima
Ensino médio completo.

Experiência profissional
Ter atuado em Call Center com venda consultiva e cumprimento de metas.

Conhecimentos específicos
Pacote Office - Word, Excel e Power Point.

Competências
Habilidade na comunicação oral e escrita. Dinamismo. Facilidade no relacionamento interpessoal. Organização. Flexibilidade. Foco na resolução de problemas. Foco em resultados. Habilidade de negociação.

Horário

Horário 1 Horário 2 Horário 3 Horário 4
  09:00 às 11:30 11:50 às 14:20 - às - - às -
  09:00 às 11:30 11:50 às 14:20 - às - - às -
  09:00 às 11:30 11:50 às 14:20 - às - - às -
  09:00 às 11:30 11:50 às 14:20 - às - - às -
  09:00 às 11:30 11:50 às 14:20 - às - - às -
  09:00 às 11:30 11:50 às 14:20 - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -


 
Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Clique aqui para acessar.
Área
Vendas
Nível hierárquico
Auxiliar
Salário
2.316,00
Principais atividades do cargo

Realizar telemarketing ativo e receptivo utilizando técnicas de venda consultiva e negociação para apresentar os produtos e serviços oferecidos pelo Senac. Utilizar e atualizar o sistema de atendimento/relacionamento com o cliente (CRM) para as interações e registros dos contatos. Realizar e acompanhar o registro de interesse de potenciais candidatos nos sistemas oficiais para oferecer produtos e serviços adequados a necessidade desse público. Auxiliar e acompanhar os candidatos no processo de inscrição até a efetivação da matrícula. Realizar atendimento de pós-venda. Realizar consultas nos demais sistemas do Senac para apoiar o processo de venda consultiva e negociação. Acompanhar todas as etapas e ações da régua de relacionamento com o cliente para cumprimento das metas estabelecidas. Manter interface com as demais áreas do Senac. Preencher relatórios estatísticos diários, semanais e mensais, que irão subsidiar informações para a Diretoria.


Localidade
Centro Universitário Senac - Campus Sto Amaro - AV ENG EUSEBIO STEVAUX, 823 - JURUBATUBA - SAO PAULO - SP - Cep.: 04696-000

Escolaridade mínima
Ensino médio completo.

Experiência profissional
Ter atuado em Call Center com venda consultiva e cumprimento de metas.

Conhecimentos específicos
Pacote Office - Word, Excel e Power Point.

Competências
Habilidade na comunicação oral e escrita. Dinamismo. Facilidade no relacionamento interpessoal. Organização. Flexibilidade. Foco na resolução de problemas. Foco em resultados. Habilidade de negociação.

Horário

Horário 1 Horário 2 Horário 3 Horário 4
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -


 
Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Clique aqui para acessar.
Área
Vendas
Nível hierárquico
Auxiliar
Salário
2.316,00
Principais atividades do cargo

Realizar telemarketing ativo e receptivo utilizando técnicas de venda consultiva e negociação para apresentar os produtos e serviços oferecidos pelo Senac. Utilizar e atualizar o sistema de atendimento/relacionamento com o cliente (CRM) para as interações e registros dos contatos. Realizar e acompanhar o registro de interesse de potenciais candidatos nos sistemas oficiais para oferecer produtos e serviços adequados a necessidade desse público. Auxiliar e acompanhar os candidatos no processo de inscrição até a efetivação da matrícula. Realizar atendimento de pós-venda. Realizar consultas nos demais sistemas do Senac para apoiar o processo de venda consultiva e negociação. Acompanhar todas as etapas e ações da régua de relacionamento com o cliente para cumprimento das metas estabelecidas. Manter interface com as demais áreas do Senac. Preencher relatórios estatísticos diários, semanais e mensais, que irão subsidiar informações para a Diretoria.


Localidade
Centro Universitário Senac - Campus Sto Amaro - AV ENG EUSEBIO STEVAUX, 823 - JURUBATUBA - SAO PAULO - SP - Cep.: 04696-000

Escolaridade mínima
Ensino médio completo.

Experiência profissional
Ter atuado em Call Center com venda consultiva e cumprimento de metas.

Conhecimentos específicos
Pacote Office - Word, Excel e Power Point.

Competências
Habilidade na comunicação oral e escrita. Dinamismo. Facilidade no relacionamento interpessoal. Organização. Flexibilidade. Foco na resolução de problemas. Foco em resultados. Habilidade de negociação.

Horário

Horário 1 Horário 2 Horário 3 Horário 4
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -


 
Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Clique aqui para acessar.
Área
Vendas
Nível hierárquico
Auxiliar
Salário
2.316,00
Principais atividades do cargo

Realizar telemarketing ativo e receptivo utilizando técnicas de venda consultiva e negociação para apresentar os produtos e serviços oferecidos pelo Senac. Utilizar e atualizar o sistema de atendimento/relacionamento com o cliente (CRM) para as interações e registros dos contatos. Realizar e acompanhar o registro de interesse de potenciais candidatos nos sistemas oficiais para oferecer produtos e serviços adequados a necessidade desse público. Auxiliar e acompanhar os candidatos no processo de inscrição até a efetivação da matrícula. Realizar atendimento de pós-venda. Realizar consultas nos demais sistemas do Senac para apoiar o processo de venda consultiva e negociação. Acompanhar todas as etapas e ações da régua de relacionamento com o cliente para cumprimento das metas estabelecidas. Manter interface com as demais áreas do Senac. Preencher relatórios estatísticos diários, semanais e mensais, que irão subsidiar informações para a Diretoria.


Localidade
Centro Universitário Senac - Campus Sto Amaro - AV ENG EUSEBIO STEVAUX, 823 - JURUBATUBA - SAO PAULO - SP - Cep.: 04696-000

Escolaridade mínima
Ensino médio completo.

Experiência profissional
Ter atuado em Call Center com venda consultiva e cumprimento de metas.

Conhecimentos específicos
Pacote Office - Word, Excel e Power Point.

Competências
Habilidade na comunicação oral e escrita. Dinamismo. Facilidade no relacionamento interpessoal. Organização. Flexibilidade. Foco na resolução de problemas. Foco em resultados. Habilidade de negociação.

Horário

Horário 1 Horário 2 Horário 3 Horário 4
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -


 
Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Clique aqui para acessar.
Área
Vendas
Nível hierárquico
Auxiliar
Salário
2.316,00
Principais atividades do cargo

Realizar telemarketing ativo e receptivo utilizando técnicas de venda consultiva e negociação para apresentar os produtos e serviços oferecidos pelo Senac. Utilizar e atualizar o sistema de atendimento/relacionamento com o cliente (CRM) para as interações e registros dos contatos. Realizar e acompanhar o registro de interesse de potenciais candidatos nos sistemas oficiais para oferecer produtos e serviços adequados a necessidade desse público. Auxiliar e acompanhar os candidatos no processo de inscrição até a efetivação da matrícula. Realizar atendimento de pós-venda. Realizar consultas nos demais sistemas do Senac para apoiar o processo de venda consultiva e negociação. Acompanhar todas as etapas e ações da régua de relacionamento com o cliente para cumprimento das metas estabelecidas. Manter interface com as demais áreas do Senac. Preencher relatórios estatísticos diários, semanais e mensais, que irão subsidiar informações para a Diretoria.


Localidade
Centro Universitário Senac - Campus Sto Amaro - AV ENG EUSEBIO STEVAUX, 823 - JURUBATUBA - SAO PAULO - SP - Cep.: 04696-000

Escolaridade mínima
Ensino médio completo.

Experiência profissional
Ter atuado em Call Center com venda consultiva e cumprimento de metas.

Conhecimentos específicos
Pacote Office - Word, Excel e Power Point.

Competências
Habilidade na comunicação oral e escrita. Dinamismo. Facilidade no relacionamento interpessoal. Organização. Flexibilidade. Foco na resolução de problemas. Foco em resultados. Habilidade de negociação.

Horário

Horário 1 Horário 2 Horário 3 Horário 4
  12:00 às 15:00 15:20 às 18:20 - às - - às -
  12:00 às 15:00 15:20 às 18:20 - às - - às -
  12:00 às 15:00 15:20 às 18:20 - às - - às -
  12:00 às 15:00 15:20 às 18:20 - às - - às -
  12:00 às 15:00 15:20 às 18:20 - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -


 
Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Clique aqui para acessar.
Área
Vendas
Nível hierárquico
Auxiliar
Salário
2.316,00
Principais atividades do cargo

Realizar telemarketing ativo e receptivo utilizando técnicas de venda consultiva e negociação para apresentar os produtos e serviços oferecidos pelo Senac. Utilizar e atualizar o sistema de atendimento/relacionamento com o cliente (CRM) para as interações e registros dos contatos. Realizar e acompanhar o registro de interesse de potenciais candidatos nos sistemas oficiais para oferecer produtos e serviços adequados a necessidade desse público. Auxiliar e acompanhar os candidatos no processo de inscrição até a efetivação da matrícula. Realizar atendimento de pós-venda. Realizar consultas nos demais sistemas do Senac para apoiar o processo de venda consultiva e negociação. Acompanhar todas as etapas e ações da régua de relacionamento com o cliente para cumprimento das metas estabelecidas. Manter interface com as demais áreas do Senac. Preencher relatórios estatísticos diários, semanais e mensais, que irão subsidiar informações para a Diretoria.


Localidade
Centro Universitário Senac - Campus Sto Amaro - AV ENG EUSEBIO STEVAUX, 823 - JURUBATUBA - SAO PAULO - SP - Cep.: 04696-000

Escolaridade mínima
Ensino médio completo.

Experiência profissional
Ter atuado em Call Center com venda consultiva e cumprimento de metas.

Conhecimentos específicos
Pacote Office - Word, Excel e Power Point.

Competências
Habilidade na comunicação oral e escrita. Dinamismo. Facilidade no relacionamento interpessoal. Organização. Flexibilidade. Foco na resolução de problemas. Foco em resultados. Habilidade de negociação.

Horário

Horário 1 Horário 2 Horário 3 Horário 4
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -


 
Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Clique aqui para acessar.
Área
Vendas
Nível hierárquico
Auxiliar
Salário
2.316,00
Principais atividades do cargo

Realizar telemarketing ativo e receptivo utilizando técnicas de venda consultiva e negociação para apresentar os produtos e serviços oferecidos pelo Senac. Utilizar e atualizar o sistema de atendimento/relacionamento com o cliente (CRM) para as interações e registros dos contatos. Realizar e acompanhar o registro de interesse de potenciais candidatos nos sistemas oficiais para oferecer produtos e serviços adequados a necessidade desse público. Auxiliar e acompanhar os candidatos no processo de inscrição até a efetivação da matrícula. Realizar atendimento de pós-venda. Realizar consultas nos demais sistemas do Senac para apoiar o processo de venda consultiva e negociação. Acompanhar todas as etapas e ações da régua de relacionamento com o cliente para cumprimento das metas estabelecidas. Manter interface com as demais áreas do Senac. Preencher relatórios estatísticos diários, semanais e mensais, que irão subsidiar informações para a Diretoria.


Localidade
Centro Universitário Senac - Campus Sto Amaro - AV ENG EUSEBIO STEVAUX, 823 - JURUBATUBA - SAO PAULO - SP - Cep.: 04696-000

Escolaridade mínima
Ensino médio completo.

Experiência profissional
Ter atuado em Call Center com venda consultiva e cumprimento de metas.

Conhecimentos específicos
Pacote Office - Word, Excel e Power Point.

Competências
Habilidade na comunicação oral e escrita. Dinamismo. Facilidade no relacionamento interpessoal. Organização. Flexibilidade. Foco na resolução de problemas. Foco em resultados. Habilidade de negociação.

Horário

Horário 1 Horário 2 Horário 3 Horário 4
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -


 
Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Clique aqui para acessar.
Área
Vendas
Nível hierárquico
Auxiliar
Salário
2.316,00
Principais atividades do cargo

Realizar telemarketing ativo e receptivo utilizando técnicas de venda consultiva e negociação para apresentar os produtos e serviços oferecidos pelo Senac. Utilizar e atualizar o sistema de atendimento/relacionamento com o cliente (CRM) para as interações e registros dos contatos. Realizar e acompanhar o registro de interesse de potenciais candidatos nos sistemas oficiais para oferecer produtos e serviços adequados a necessidade desse público. Auxiliar e acompanhar os candidatos no processo de inscrição até a efetivação da matrícula. Realizar atendimento de pós-venda. Realizar consultas nos demais sistemas do Senac para apoiar o processo de venda consultiva e negociação. Acompanhar todas as etapas e ações da régua de relacionamento com o cliente para cumprimento das metas estabelecidas. Manter interface com as demais áreas do Senac. Preencher relatórios estatísticos diários, semanais e mensais, que irão subsidiar informações para a Diretoria.


Localidade
Centro Universitário Senac - Campus Sto Amaro - AV ENG EUSEBIO STEVAUX, 823 - JURUBATUBA - SAO PAULO - SP - Cep.: 04696-000

Escolaridade mínima
Ensino médio completo.

Experiência profissional
Ter atuado em Call Center com venda consultiva e cumprimento de metas.

Conhecimentos específicos
Pacote Office - Word, Excel e Power Point.

Competências
Habilidade na comunicação oral e escrita. Dinamismo. Facilidade no relacionamento interpessoal. Organização. Flexibilidade. Foco na resolução de problemas. Foco em resultados. Habilidade de negociação.

Horário

Horário 1 Horário 2 Horário 3 Horário 4
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -


 
Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Clique aqui para acessar.
Área
Vendas
Nível hierárquico
Auxiliar
Salário
2.316,00
Principais atividades do cargo

Realizar telemarketing ativo e receptivo utilizando técnicas de venda consultiva e negociação para apresentar os produtos e serviços oferecidos pelo Senac. Utilizar e atualizar o sistema de atendimento/relacionamento com o cliente (CRM) para as interações e registros dos contatos. Realizar e acompanhar o registro de interesse de potenciais candidatos nos sistemas oficiais para oferecer produtos e serviços adequados a necessidade desse público. Auxiliar e acompanhar os candidatos no processo de inscrição até a efetivação da matrícula. Realizar atendimento de pós-venda. Realizar consultas nos demais sistemas do Senac para apoiar o processo de venda consultiva e negociação. Acompanhar todas as etapas e ações da régua de relacionamento com o cliente para cumprimento das metas estabelecidas. Manter interface com as demais áreas do Senac. Preencher relatórios estatísticos diários, semanais e mensais, que irão subsidiar informações para a Diretoria.


Localidade
Centro Universitário Senac - Campus Sto Amaro - AV ENG EUSEBIO STEVAUX, 823 - JURUBATUBA - SAO PAULO - SP - Cep.: 04696-000

Escolaridade mínima
Ensino médio completo.

Experiência profissional
Ter atuado em Call Center com venda consultiva e cumprimento de metas.

Conhecimentos específicos
Pacote Office - Word, Excel e Power Point.

Competências
Habilidade na comunicação oral e escrita. Dinamismo. Facilidade no relacionamento interpessoal. Organização. Flexibilidade. Foco na resolução de problemas. Foco em resultados. Habilidade de negociação.

Horário

Horário 1 Horário 2 Horário 3 Horário 4
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -


 
Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Clique aqui para acessar.
Área
Vendas
Nível hierárquico
Auxiliar
Salário
2.316,00
Principais atividades do cargo

Realizar telemarketing ativo e receptivo utilizando técnicas de venda consultiva e negociação para apresentar os produtos e serviços oferecidos pelo Senac. Utilizar e atualizar o sistema de atendimento/relacionamento com o cliente (CRM) para as interações e registros dos contatos. Realizar e acompanhar o registro de interesse de potenciais candidatos nos sistemas oficiais para oferecer produtos e serviços adequados a necessidade desse público. Auxiliar e acompanhar os candidatos no processo de inscrição até a efetivação da matrícula. Realizar atendimento de pós-venda. Realizar consultas nos demais sistemas do Senac para apoiar o processo de venda consultiva e negociação. Acompanhar todas as etapas e ações da régua de relacionamento com o cliente para cumprimento das metas estabelecidas. Manter interface com as demais áreas do Senac. Preencher relatórios estatísticos diários, semanais e mensais, que irão subsidiar informações para a Diretoria.


Localidade
Centro Universitário Senac - Campus Sto Amaro - AV ENG EUSEBIO STEVAUX, 823 - JURUBATUBA - SAO PAULO - SP - Cep.: 04696-000

Escolaridade mínima
Ensino médio completo.

Experiência profissional
Ter atuado em Call Center com venda consultiva e cumprimento de metas.

Conhecimentos específicos
Pacote Office - Word, Excel e Power Point.

Competências
Habilidade na comunicação oral e escrita. Dinamismo. Facilidade no relacionamento interpessoal. Organização. Flexibilidade. Foco na resolução de problemas. Foco em resultados. Habilidade de negociação.

Horário

Horário 1 Horário 2 Horário 3 Horário 4
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -


 
Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Clique aqui para acessar.
Área
Vendas
Nível hierárquico
Auxiliar
Salário
2.316,00
Principais atividades do cargo

Realizar telemarketing ativo e receptivo utilizando técnicas de venda consultiva e negociação para apresentar os produtos e serviços oferecidos pelo Senac. Utilizar e atualizar o sistema de atendimento/relacionamento com o cliente (CRM) para as interações e registros dos contatos. Realizar e acompanhar o registro de interesse de potenciais candidatos nos sistemas oficiais para oferecer produtos e serviços adequados a necessidade desse público. Auxiliar e acompanhar os candidatos no processo de inscrição até a efetivação da matrícula. Realizar atendimento de pós-venda. Realizar consultas nos demais sistemas do Senac para apoiar o processo de venda consultiva e negociação. Acompanhar todas as etapas e ações da régua de relacionamento com o cliente para cumprimento das metas estabelecidas. Manter interface com as demais áreas do Senac. Preencher relatórios estatísticos diários, semanais e mensais, que irão subsidiar informações para a Diretoria.


Localidade
Centro Universitário Senac - Campus Sto Amaro - AV ENG EUSEBIO STEVAUX, 823 - JURUBATUBA - SAO PAULO - SP - Cep.: 04696-000

Escolaridade mínima
Ensino médio completo.

Experiência profissional
Ter atuado em Call Center com venda consultiva e cumprimento de metas.

Conhecimentos específicos
Pacote Office - Word, Excel e Power Point.

Competências
Habilidade na comunicação oral e escrita. Dinamismo. Facilidade no relacionamento interpessoal. Organização. Flexibilidade. Foco na resolução de problemas. Foco em resultados. Habilidade de negociação.

Horário

Horário 1 Horário 2 Horário 3 Horário 4
  08:00 às 10:30 10:50 às 13:20 - às - - às -
  08:00 às 10:30 10:50 às 13:20 - às - - às -
  08:00 às 10:30 10:50 às 13:20 - às - - às -
  08:00 às 10:30 10:50 às 13:20 - às - - às -
  08:00 às 10:30 10:50 às 13:20 - às - - às -
  08:00 às 10:30 10:50 às 13:20 - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -


 
Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Clique aqui para acessar.
Área
Vendas
Nível hierárquico
Auxiliar
Salário
2.316,00
Principais atividades do cargo

Realizar telemarketing ativo e receptivo utilizando técnicas de venda consultiva e negociação para apresentar os produtos e serviços oferecidos pelo Senac. Utilizar e atualizar o sistema de atendimento/relacionamento com o cliente (CRM) para as interações e registros dos contatos. Realizar e acompanhar o registro de interesse de potenciais candidatos nos sistemas oficiais para oferecer produtos e serviços adequados a necessidade desse público. Auxiliar e acompanhar os candidatos no processo de inscrição até a efetivação da matrícula. Realizar atendimento de pós-venda. Realizar consultas nos demais sistemas do Senac para apoiar o processo de venda consultiva e negociação. Acompanhar todas as etapas e ações da régua de relacionamento com o cliente para cumprimento das metas estabelecidas. Manter interface com as demais áreas do Senac. Preencher relatórios estatísticos diários, semanais e mensais, que irão subsidiar informações para a Diretoria.


Localidade
Centro Universitário Senac - Campus Sto Amaro - AV ENG EUSEBIO STEVAUX, 823 - JURUBATUBA - SAO PAULO - SP - Cep.: 04696-000

Escolaridade mínima
Ensino médio completo.

Experiência profissional
Ter atuado em Call Center com venda consultiva e cumprimento de metas.

Conhecimentos específicos
Pacote Office - Word, Excel e Power Point.

Competências
Habilidade na comunicação oral e escrita. Dinamismo. Facilidade no relacionamento interpessoal. Organização. Flexibilidade. Foco na resolução de problemas. Foco em resultados. Habilidade de negociação.

Horário

Horário 1 Horário 2 Horário 3 Horário 4
  09:00 às 11:30 11:50 às 14:20 - às - - às -
  09:00 às 11:30 11:50 às 14:20 - às - - às -
  09:00 às 11:30 11:50 às 14:20 - às - - às -
  09:00 às 11:30 11:50 às 14:20 - às - - às -
  09:00 às 11:30 11:50 às 14:20 - às - - às -
  09:00 às 11:30 11:50 às 14:20 - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -


 
Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Clique aqui para acessar.
Área
Vendas
Nível hierárquico
Auxiliar
Salário
2.316,00
Principais atividades do cargo

Realizar telemarketing ativo e receptivo utilizando técnicas de venda consultiva e negociação para apresentar os produtos e serviços oferecidos pelo Senac. Utilizar e atualizar o sistema de atendimento/relacionamento com o cliente (CRM) para as interações e registros dos contatos. Realizar e acompanhar o registro de interesse de potenciais candidatos nos sistemas oficiais para oferecer produtos e serviços adequados a necessidade desse público. Auxiliar e acompanhar os candidatos no processo de inscrição até a efetivação da matrícula. Realizar atendimento de pós-venda. Realizar consultas nos demais sistemas do Senac para apoiar o processo de venda consultiva e negociação. Acompanhar todas as etapas e ações da régua de relacionamento com o cliente para cumprimento das metas estabelecidas. Manter interface com as demais áreas do Senac. Preencher relatórios estatísticos diários, semanais e mensais, que irão subsidiar informações para a Diretoria.


Localidade
Centro Universitário Senac - Campus Sto Amaro - AV ENG EUSEBIO STEVAUX, 823 - JURUBATUBA - SAO PAULO - SP - Cep.: 04696-000

Escolaridade mínima
Ensino médio completo.

Experiência profissional
Ter atuado em Call Center com venda consultiva e cumprimento de metas.

Conhecimentos específicos
Pacote Office - Word, Excel e Power Point.

Competências
Habilidade na comunicação oral e escrita. Dinamismo. Facilidade no relacionamento interpessoal. Organização. Flexibilidade. Foco na resolução de problemas. Foco em resultados. Habilidade de negociação.

Horário

Horário 1 Horário 2 Horário 3 Horário 4
  09:00 às 11:30 11:50 às 14:20 - às - - às -
  09:00 às 11:30 11:50 às 14:20 - às - - às -
  09:00 às 11:30 11:50 às 14:20 - às - - às -
  09:00 às 11:30 11:50 às 14:20 - às - - às -
  09:00 às 11:30 11:50 às 14:20 - às - - às -
  09:00 às 11:30 11:50 às 14:20 - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -


 
Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Clique aqui para acessar.
Área
Vendas
Nível hierárquico
Auxiliar
Salário
2.316,00
Principais atividades do cargo

Realizar telemarketing ativo e receptivo utilizando técnicas de venda consultiva e negociação para apresentar os produtos e serviços oferecidos pelo Senac. Utilizar e atualizar o sistema de atendimento/relacionamento com o cliente (CRM) para as interações e registros dos contatos. Realizar e acompanhar o registro de interesse de potenciais candidatos nos sistemas oficiais para oferecer produtos e serviços adequados a necessidade desse público. Auxiliar e acompanhar os candidatos no processo de inscrição até a efetivação da matrícula. Realizar atendimento de pós-venda. Realizar consultas nos demais sistemas do Senac para apoiar o processo de venda consultiva e negociação. Acompanhar todas as etapas e ações da régua de relacionamento com o cliente para cumprimento das metas estabelecidas. Manter interface com as demais áreas do Senac. Preencher relatórios estatísticos diários, semanais e mensais, que irão subsidiar informações para a Diretoria.


Localidade
Centro Universitário Senac - Campus Sto Amaro - AV ENG EUSEBIO STEVAUX, 823 - JURUBATUBA - SAO PAULO - SP - Cep.: 04696-000

Escolaridade mínima
Ensino médio completo.

Experiência profissional
Ter atuado em Call Center com venda consultiva e cumprimento de metas.

Conhecimentos específicos
Pacote Office - Word, Excel e Power Point.

Competências
Habilidade na comunicação oral e escrita. Dinamismo. Facilidade no relacionamento interpessoal. Organização. Flexibilidade. Foco na resolução de problemas. Foco em resultados. Habilidade de negociação.

Horário

Horário 1 Horário 2 Horário 3 Horário 4
  09:00 às 11:30 11:50 às 14:20 - às - - às -
  09:00 às 11:30 11:50 às 14:20 - às - - às -
  09:00 às 11:30 11:50 às 14:20 - às - - às -
  09:00 às 11:30 11:50 às 14:20 - às - - às -
  09:00 às 11:30 11:50 às 14:20 - às - - às -
  09:00 às 11:30 11:50 às 14:20 - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -


 
Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Clique aqui para acessar.
Área
Vendas
Nível hierárquico
Auxiliar
Salário
2.316,00
Principais atividades do cargo

Realizar telemarketing ativo e receptivo utilizando técnicas de venda consultiva e negociação para apresentar os produtos e serviços oferecidos pelo Senac. Utilizar e atualizar o sistema de atendimento/relacionamento com o cliente (CRM) para as interações e registros dos contatos. Realizar e acompanhar o registro de interesse de potenciais candidatos nos sistemas oficiais para oferecer produtos e serviços adequados a necessidade desse público. Auxiliar e acompanhar os candidatos no processo de inscrição até a efetivação da matrícula. Realizar atendimento de pós-venda. Realizar consultas nos demais sistemas do Senac para apoiar o processo de venda consultiva e negociação. Acompanhar todas as etapas e ações da régua de relacionamento com o cliente para cumprimento das metas estabelecidas. Manter interface com as demais áreas do Senac. Preencher relatórios estatísticos diários, semanais e mensais, que irão subsidiar informações para a Diretoria.


Localidade
Centro Universitário Senac - Campus Sto Amaro - AV ENG EUSEBIO STEVAUX, 823 - JURUBATUBA - SAO PAULO - SP - Cep.: 04696-000

Escolaridade mínima
Ensino médio completo.

Experiência profissional
Ter atuado em Call Center com venda consultiva e cumprimento de metas.

Conhecimentos específicos
Pacote Office - Word, Excel e Power Point.

Competências
Habilidade na comunicação oral e escrita. Dinamismo. Facilidade no relacionamento interpessoal. Organização. Flexibilidade. Foco na resolução de problemas. Foco em resultados. Habilidade de negociação.

Horário

Horário 1 Horário 2 Horário 3 Horário 4
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -


 
Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Clique aqui para acessar.
Área
Vendas
Nível hierárquico
Auxiliar
Salário
2.780,00
Principais atividades do cargo

ealizar telemarketing ativo e receptivo utilizando técnicas de venda consultiva e negociação para apresentar os produtos e serviços oferecidos pelo Senac. Utilizar e atualizar o sistema de atendimento/relacionamento com o cliente (CRM) para as interações e registros dos contatos. Realizar e acompanhar o registro de interesse de potenciais candidatos nos sistemas oficiais para oferecer produtos e serviços adequados a necessidade desse público. Auxiliar e acompanhar os candidatos no processo de inscrição até a efetivação da matrícula. Realizar atendimento de pós-venda. Realizar consultas nos demais sistemas do Senac para apoiar o processo de venda consultiva e negociação. Acompanhar todas as etapas e ações da régua de relacionamento com o cliente para cumprimento das metas estabelecidas. Manter interface com as demais áreas do Senac. Preencher relatórios estatísticos diários, semanais e mensais, que irão subsidiar informações para a Diretoria.


Localidade
Centro Universitário Senac - Campus Sto Amaro - AV ENG EUSEBIO STEVAUX, 823 - JURUBATUBA - SAO PAULO - SP - Cep.: 04696-000

Escolaridade mínima
Ensino médio completo.

Experiência profissional
Ter atuado em Call Center com venda consultiva e cumprimento de metas.

Conhecimentos específicos
Pacote Office - Word, Excel e Power Point.

Competências
Habilidade na comunicação oral e escrita. Dinamismo. Facilidade no relacionamento interpessoal. Organização. Flexibilidade. Foco na resolução de problemas. Foco em resultados. Habilidade de negociação.

Horário

Horário 1 Horário 2 Horário 3 Horário 4
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  15:00 às 18:00 18:20 às 21:20 - às - - às -
  09:15 às 12:30 12:50 às 15:35 - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -


 
Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Clique aqui para acessar.
Docente - Administração Geral
SP12923 - 1 vaga
Local
Senac Jardim Primavera
Período de Inscrição
06/12/2018 - 10/12/2018
A unidade Jardim Primavera do Senac São Paulo está em busca de profissional da área de administração geral para o cargo de Monitor de Educação Profissional e carga horária de 10,5 horas semanais.

O processo seletivo está disponibilizado para candidatos externos.

Esta vaga é contrato por tempo determinado de, aproximadamente,06 meses.

Caso tenha interesse em participar do processo seletivo:
1º.Clique na(s) vaga(s) abaixo e verifique o perfil solicitado;
2º.Faça o login no sistema;
3º.Candidate-se acessando o link "Inscreva-se Aqui".

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de 180 dias a partir da finalização do processo seletivo.

Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.
Veja detalhe das vagas:
40361
Área
ADMINISTRAÇÃO GERAL
Nível hierárquico
Docente
Salário
1.761,00
Principais atividades do cargo

Participar de reuniões pedagógicas e de equipe; Ministrar aulas práticas e teóricas, incluindo o planejamento e execução das mesmas, avaliação e orientação, individual e em grupo aos alunos; Realizar registros escolares em diário, elaborar planos de aula de acordo com o projeto pedagógico do curso e preparar atividades complementares de acordo com os respectivos conteúdos ministrados.


Localidade
Senac Jardim Primavera - AV MANUEL ALVES SOARES, 1100 - INTERLAGOS - SAO PAULO - SP - Cep.: 04821-270

Escolaridade mínima
Graduação completa em Administração de empresas com pós graduação completa em Administração de Empresas , Gestão de Negócios, Logística ou Finanças e Contabilidade.

Experiência profissional
Experiência em docência nos temas: Finanças e Contabilidade, Gestão de Pessoas, Logística ou Marketing e Vendas.

Conhecimentos específicos
Conhecimentos em informática com usuário do Pacote Office.

Competências
Imprescindível que apresente adequada comunicação verbal, uso correto da língua portuguesa (escrita e falada), bom relacionamento interpessoal, proatividade e dinamismo.

Horário

Horário 1 Horário 2 Horário 3 Horário 4
  19:00 às 22:26 - às - - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -
  19:00 às 22:26 - às - - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -
  19:00 às 22:26 - às - - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -


 
Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Clique aqui para acessar.
Docente - Segurança do Trabalho
SP12927 - 1 vaga
Local
Senac Piracicaba
Período de Inscrição
10/12/2018 - 13/12/2018
A unidade Piracicaba do Senac São Paulo está em busca de profissional da área de segurança do trabalho para o cargo de Monitor de Educação Profissional e carga horária de 16 horas semanais.

O processo seletivo está disponibilizado para candidatos externos e internos.

Caso tenha interesse em participar do processo seletivo:
1º. Clique na(s) vaga(s) abaixo e verifique o perfil solicitado;
2º. Faça o login no sistema;
3º. Candidate-se acessando o link "Inscreva-se Aqui".

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de 180 dias a partir da finalização do processo seletivo.

Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.
Veja detalhe das vagas:
40679
Área
SEGURANÇA DO TRABALHO
Nível hierárquico
Docente
Salário
2.154,00
Principais atividades do cargo

Planejar as aulas, executar o plano de ensino por meio da docência, de acordo com a metodologia e a proposta pedagógica da Instituição. Orientar, acompanhar, avaliar o desempenho e frequência dos alunos, participar das reuniões pedagógicas e de capacitação. Acompanhar os registros escolares e fechamento dos respectivos, acompanhar e orientar os alunos nos projetos pedagógicos.


Localidade
Senac Piracicaba - RUA SANTA CRUZ, 1148 - ALTO - PIRACICABA - SP - Cep.: 13419-030

Escolaridade mínima
Técnico em Segurança do Trabalho ou Pós Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho.

Experiência profissional
Experiência de atuação na área de segurança do trabalho em empresas, higiene ocupacional e ergonomia. Experiência em docência.

Conhecimentos específicos
PPRA,APR,CIPA,NR35,ERGONOMIA.

Competências
Habilidade na comunicação oral e escrita, facilidade de relacionamento interpessoal, habilidade para mediar situações de conflito, organização, determinação, iniciativa, flexibilidade e comprometimento. Interesse pelo autodesenvolvimento pessoal e profissional, na área de educação, com disponibilidade para treinamentos e reuniões pedagógicas.

Horário

Horário 1 Horário 2 Horário 3 Horário 4
  18:30 às 22:26 - às - - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -
  18:30 às 22:26 - às - - às - - às -
  18:30 às 22:26 - às - - às - - às -
  18:30 às 22:26 - às - - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -


 
Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Clique aqui para acessar.
Bibliotecário
SP12683 - 1 vaga
Local
Senac Presidente Prudente
Período de Inscrição
10/12/2018 - 14/12/2018
A unidade Presidente Prudente do Senac São Paulo está em busca de profissional da área da biblioteca para o cargo de Bibliotecário I e carga horária de 40 horas semanais, para atuar como Bibliotecário.

O processo seletivo está disponibilizado para candidatos externos.

Caso tenha interesse em participar do processo seletivo:
1º. Clique na(s) vaga(s) abaixo e verifique o perfil solicitado;
2º. Faça o login no sistema;
3º. Candidate-se acessando o link "Inscreva-se Aqui".

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de 180 dias a partir da finalização do processo seletivo.

Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.
Veja detalhe das vagas:
40061
Área
Biblioteca
Nível hierárquico
Especialista
Salário
3.034,00
Principais atividades do cargo

Acompanhar e participar das diretrizes da frente de Gestão de Bibliotecas (GD4/Posicionamento). Participar previsão orçamentária para a gestão do acervo com ações de seleção, aquisição e organização bibliográfica. Inserir informações no sistema de gestão da biblioteca, mediar e analisar relatórios e inconsistências no sistema. Realizar atividades de atendimento aos usuários das bibliotecas, fortalecendo o papel de curador de conhecimento, propondo soluções para pesquisas em diferentes áreas, para o desenvolvimento da metodologia por projetos. Fazer a mediação com as diferentes áreas do setor das unidades. Manter o registro profissional atualizado no Conselho Regional de Biblioteconomia ¿ 8ª Região (CRB-8ª). Manter as relações entre bibliotecas de outras instituições atualizadas, para empréstimos e outras parcerias. Planejar e supervisionar o inventário anual do acervo. Desenvolver atividades educacionais e culturais para fomento a leitura e aproximação da comunidade do entorno. Acompanhar e participar dos processos de avaliação do ensino superior (Instrumento do MEC - Ensino EAD). Garantir o uso adequado das ferramentas de trabalho oficiais (inclusive sistemas) e promover capacitações com o devido acompanhamento. Gerar e analisar relatórios, auxiliando a gerência, técnicos e gestão de bibliotecas no planejamento das ações. Planejar, em conjunto com coordenadores e técnicos de áreas, as ações de ação cultural, voluntariado, feiras de troca de livros, ações de incentivo à leitura e ao acesso a cultural, sempre relacionado com as áreas educacionais do Senac. Promover ações de acessibilidade. Executar outras atividades correlatas e inerentes à função. Responder pelas bibliotecas das unidades de Presidente Prudente, Araçatuba e Birigui.


Localidade
Senac Presidente Prudente - AV MANOEL GOULART, 2881 - CENTRO - PRESIDENTE PRUDENTE - SP - Cep.: 19060-000

Escolaridade mínima
Graduação em Biblioteconomia com registro no CRB.

Experiência profissional
Experiência em biblioteca, em gestão de equipes de biblioteca e rotinas administrativas.

Conhecimentos específicos
Pacote Office e sistemas de gestão de bibliotecas.

Competências
Boa comunicação, facilidade no relacionamento interpessoal, liderança para coordenar as atividades e rotinas de equipe da biblioteca. Determinação e iniciativa.

Observações
Disponibilidade para possíveis alterações na escala de trabalho. Necessário possuir disponibilidade para viagens frequentes. Responderá pelas bibliotecas das unidades de Presidente Prudente, Araçatuba e Birigui.


Horário

Horário 1 Horário 2 Horário 3 Horário 4
  12:00 às 15:00 15:15 às 18:15 - às - - às -
  12:30 às 16:30 17:30 às 21:30 - às - - às -
  12:30 às 16:30 16:45 às 18:45 - às - - às -
  13:00 às 17:00 18:00 às 22:00 - às - - às -
  12:30 às 16:30 18:00 às 22:00 - às - - às -
  10:00 às 14:00 - às - - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -


 
Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Clique aqui para acessar.
Auxiliar de Cozinha Pedagógica
SP12928 - 1 vaga
Local
Senac Ribeirão Preto
Período de Inscrição
10/12/2018 - 12/12/2018
A unidade Ribeirão Preto do Senac São Paulo está em busca de profissional da área de Gastronomia para o cargo de Auxiliar de Prática Educacional e carga horária de 40 horas semanais.

O processo seletivo está disponibilizado para candidatos Externos e Internos.

Caso tenha interesse em participar do processo seletivo:
1º. Clique na(s) vaga(s) abaixo e verifique o perfil solicitado;
2º. Faça o login no sistema;
3º. Candidate-se acessando o link "Inscreva-se Aqui".

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de 180 dias a partir da finalização do processo seletivo.

Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.
Veja detalhe das vagas:
40647
Área
GASTRONOMIA
Nível hierárquico
Operacional
Salário
1.690,00
Principais atividades do cargo

Executar limpeza dos laboratórios de cozinha, panificação e confeitaria e sala, bar e restaurante, visando mantê-lo limpo e organizado. Efetuar a limpeza de louças, utensílios e equipamentos dos laboratórios, contribuindo para a limpeza e manutenção dos mesmos. Conferir e controlar os insumos das aulas práticas nos laboratórios. Auxiliar os docentes na preparação e durante as aulas práticas. Executar outras atividades correlatas e inerentes à função.


Localidade
Senac Ribeirão Preto - AV CAPITAO SALOMAO, 2133 - JARDIM MOSTEIRO - RIBEIRAO PRETO - SP - Cep.: 14085-430

Escolaridade mínima
Ensino fundamental completo.

Experiência profissional
Experiência com alimentos e bebidas no ambiente de cozinha.

Conhecimentos específicos
Ter conhecimentos na área de alimentos e bebidas.

Competências
Facilidade de relacionamento interpessoal; Boa comunicação verbal; Capacidade de organização; Flexibilidade e Pro-atividade.

Observações
Poderá haver alteração na escala de horário, inclusive em relação ao turno.

Horário

Horário 1 Horário 2 Horário 3 Horário 4
  09:00 às 13:00 14:00 às 17:00 - às - - às -
  13:00 às 16:30 17:30 às 21:00 - às - - às -
  09:00 às 13:00 14:00 às 17:00 - às - - às -
  13:00 às 16:30 17:30 às 21:00 - às - - às -
  09:00 às 13:00 14:00 às 16:45 - às - - às -
  12:00 às 15:00 15:15 às 17:30 - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -


 
Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Clique aqui para acessar.
Docente - Gastronomia
SP12925 - 1 vaga
Local
Senac Ribeirão Preto
Período de Inscrição
10/12/2018 - 13/12/2018
A unidade Ribeirão Preto do Senac São Paulo está em busca de profissional da área de gastronomia para o cargo de Monitor de Educação Profissional e carga horária de 30 horas semanais.

O processo seletivo está disponibilizado para candidatos externos e internos.

Caso tenha interesse em participar do processo seletivo:
1º. Clique na(s) vaga(s) abaixo e verifique o perfil solicitado;
2º. Faça o login no sistema;
3º. Candidate-se acessando o link "Inscreva-se Aqui".

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de 180 dias a partir da finalização do processo seletivo.

Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.
Veja detalhe das vagas:
40635
Área
GASTRONOMIA
Nível hierárquico
Docente
Salário
4.038,00
Principais atividades do cargo

Ministrar aulas nos cursos técnicos, de capacitação e livres na área de Gastronomia. Elaborar cronograma, em conformidade com o plano de aula adotado. Orientar, acompanhar e avaliar o desempenho e a frequência dos alunos; Realizar anotações, acompanhar e verificar registros escolares; Realizar o fechamento das listas e ou folhas de frequência; Participar de reuniões pedagógicas, capacitações e visitas técnicas.


Localidade
Senac Ribeirão Preto - AV CAPITAO SALOMAO, 2133 - JARDIM MOSTEIRO - RIBEIRAO PRETO - SP - Cep.: 14085-430

Escolaridade mínima
Superior completo em Gastronomia.

Experiência profissional
Experiência em docência.

Conhecimentos específicos
Possuir boa articulação e estar atualizado por meio de leituras especializadas ou participação em cursos e oficinas e que tenha bons conhecimentos dos setores que compõe a cozinha e atendimento a clientes. É desejável que tenha conhecimento de informática, mais especificamente de Word, Excel e Power Point.

Competências
Habilidade na comunicação oral e escrita; pro-atividade; dinamismo; facilidade no relacionamento interpessoal; organização.

Observações
Poderá haver alteração na escala de horário, inclusive em relação ao turno.

Horário

Horário 1 Horário 2 Horário 3 Horário 4
  18:30 às 22:13 - às - - às - - às -
  13:00 às 15:00 15:15 às 17:45 - às - - às -
  07:30 às 09:00 09:15 às 12:15 - às - - às -
  13:00 às 15:00 15:15 às 18:00 - às - - às -
  07:30 às 12:00 13:00 às 16:30 - às - - às -
  12:30 às 15:00 15:15 às 17:15 - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -


 
Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Clique aqui para acessar.
Docente - Podologia
SP12920 - 1 vaga
Local
Senac Santo André
Período de Inscrição
05/12/2018 - 10/12/2018
A unidade Santo André do Senac São Paulo está em busca de profissional da área de saúde para o cargo de Monitor de Educação Profissional e carga horária de 22 horas semanais.

O processo seletivo está disponibilizado para candidatos externos e internos.

Caso tenha interesse em participar do processo seletivo:
1º. Clique na(s) vaga(s) abaixo e verifique o perfil solicitado;
2º. Faça o login no sistema;
3º. Candidate-se acessando o link "Inscreva-se Aqui".

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de 180 dias a partir da finalização do processo seletivo.

Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.
Veja detalhe das vagas:
40384
Área
SAÚDE
Nível hierárquico
Docente
Salário
3.688,00
Principais atividades do cargo

Elaborar planos de ensino e de aula de acordo com o projeto pedagógico do curso. Participar de reuniões pedagógicas e de equipe. Ministrar aulas práticas e teóricas, incluindo planejamento, execução e avaliação. Preparar materiais específicos para atividades e outros relacionados às aulas. Reservar salas e laboratórios. Solicitar equipamentos. Orientar e acompanhar o aprendizado e o desenvolvimento dos alunos. Orientar e acompanhar o desenvolvimento de projetos. Reunir-se com alunos para orientações, incluindo reuniões de avaliação do curso ou orientação individual. Acompanhar as faltas dos alunos. Realizar o fechamento dos respectivos diários de classe. Realizar os registros escolares (diários).


Localidade
Senac Santo André - AV RAMIRO COLLEONI, 110 - CENTRO - SANTO ANDRE - SP - Cep.: 09040-160

Escolaridade mínima
Técnico em Podologia com Especialização Técnica em Atendimento Podológico ao Portador de Diabetes Mellitus ou graduação completa em Fisioterapia, Biomedicina ou Enfermagem.

Experiência profissional
Experiência profissional em Podologia e técnicas em atendimento podológico ao portador de Diabetes Mellitus.

Conhecimentos específicos
Conhecimentos da patologia do Diabetes Mellitus.

Competências
Comunicação verbal e escrita, organização, relacionamento interpessoal.

Horário

Horário 1 Horário 2 Horário 3 Horário 4
  13:00 às 17:00 18:45 às 22:39 - às - - às -
  17:30 às 20:00 20:15 às 22:39 - às - - às -
  17:30 às 20:00 20:15 às 22:39 - às - - às -
  18:45 às 22:39 - às - - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -


 
Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Clique aqui para acessar.
Docente - Redes e Infraestrutura
SP12926 - 1 vaga
Local
Senac Santo André
Período de Inscrição
10/12/2018 - 13/12/2018
A unidade Santo André do Senac São Paulo está em busca de profissional da área de redes e infraestrutura para o cargo de Monitor de Educação Profissional e carga horária de 24 horas semanais.

O processo seletivo está disponibilizado para candidatos externos e internos.

Caso tenha interesse em participar do processo seletivo:
1º. Clique na(s) vaga(s) abaixo e verifique o perfil solicitado;
2º. Faça o login no sistema;
3º. Candidate-se acessando o link "Inscreva-se Aqui".

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de 180 dias a partir da finalização do processo seletivo.

Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.
Veja detalhe das vagas:
40623
Área
REDES E INFRAESTRUTURA
Nível hierárquico
Docente
Salário
4.023,00
Principais atividades do cargo

Elaborar planos de ensino e de aula de acordo com o projeto pedagógico do curso. Participar de reuniões pedagógicas e de equipe. Ministrar aulas praticas e teóricas, incluindo planejamento, execução e avaliação. Preparar materiais específicos para atividades e outros relacionados às aulas. Reservar salas e laboratórios. Solicitar equipamentos. Orientar e acompanhar o aprendizado e o desenvolvimento dos alunos. Orientar e acompanhar o desenvolvimento de projetos. Reunir-se com alunos para orientações, incluindo reuniões de avaliação do curso ou orientação individual. Acompanhar as faltas dos alunos. Realizar o fechamento dos respectivos diários de classe. Realizar os registros escolares (diários).


Localidade
Senac Santo André - AV RAMIRO COLLEONI, 110 - CENTRO - SANTO ANDRE - SP - Cep.: 09040-160

Escolaridade mínima
Graduação completa em Redes de Telecomunicação e Dados, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou Engenharia de Redes.

Experiência profissional
Experiência em redes e infraestrutura.

Conhecimentos específicos
Hardware - montagem, manutenção, configuração geral e montagem / servidores/ arquiteturas (aberta/fechada) compartilhamento de recursos, administração remota. Montagem e manutenção de portáteis. Redes - cabeamento estruturado, protocolos, equipamentos, sistemas operacionais avançados - Linux e windows, configuração e instalação de plataformas de redes, configuração de roteadores, hubs e switchs / Gerência e segurança de redes.

Competências
Facilidade no relacionamento interpessoal, habilidade na comunicação oral e escrita, proatividade e organização.

Horário

Horário 1 Horário 2 Horário 3 Horário 4
  18:30 às 22:26 - às - - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -
  18:30 às 22:26 - às - - às - - às -
  18:30 às 22:26 - às - - às - - às -
  13:30 às 17:30 - às - - às - - às -
  08:00 às 12:00 13:00 às 17:00 - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -


 
Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Clique aqui para acessar.
Docente - Moda
SP12922 - 1 vaga
Local
Senac São João da Boa Vista
Período de Inscrição
06/12/2018 - 10/12/2018
A unidade São João da Boa Vista do Senac São Paulo está em busca de profissional da área de moda para o cargo de Monitor de Educação Profissional e carga horária de 10 horas semanais.

O processo seletivo está disponibilizado para candidatos externos.

Caso tenha interesse em participar do processo seletivo:
1º. Clique na(s) vaga(s) abaixo e verifique o perfil solicitado;
2º. Faça o login no sistema;
3º. Candidate-se acessando o link "Inscreva-se Aqui".

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de 180 dias a partir da finalização do processo seletivo.

Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.
Veja detalhe das vagas:
40649
Área
MODA
Nível hierárquico
Docente
Salário
1.346,00
Principais atividades do cargo

Ministrar aulas no curso de capacitação/técnicos, incluindo planejamento, execução e avaliação; Elaborar planos de aula de acordo com o projeto do curso; Participação de reuniões pedagógicas e de equipe; Preparar materiais específicos para atividades e outros relacionados as aulas; Orientar e acompanhar o aprendizado e desenvolvimento dos alunos; Orientar e acompanhar o desenvolvimento dos projetos; Acompanhar as faltas dos alunos; Participar dos encontros de formação fornecidos pela unidade; Realizar o fechamento das listas e ou folhas de frequência; Acompanhar atividades dos alunos em visitas técnicas.


Localidade
Senac São João da Boa Vista - RUA SAO JOAO, 204 - CENTRO - SAO JOAO DA BOA VISTA - SP - Cep.: 13870-228

Escolaridade mínima
Ensino superior completo em Moda.

Experiência profissional
Importante que possua experiência docente, mediação de grupos e experiência em consultoria de Moda junto ao mercado.

Conhecimentos específicos
Conhecimento na área de personal styling / consultoria de imagem. Definir e compor estilo pessoal a partir da escolha entre diferentes estilos e respectivas combinações. Combinar peças e acessórios, utilizando princípios estéticos como ponto de partida para a composição adequada.

Competências
Comunicar-se com clareza, objetividade oral e escrita; trabalho em equipe; comprometimento e proatividade.

Observações
Possuir CNH.

Horário

Horário 1 Horário 2 Horário 3 Horário 4
  - às - - às - - às - - às -
  19:30 às 22:26 - às - - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -
  19:30 às 22:26 - às - - às - - às -
  13:30 às 17:30 - às - - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -


 
Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Clique aqui para acessar.