O Senac São Paulo é uma de instituição educacional privada sem fins lucrativos. Todas as suas contratações em regime CLT são realizadas via processos seletivos de acordo com normas e regulamento internos.

Caso tenha interesse em participar de um processo seletivo:

1. Verifique as vagas disponíveis e analise se você atende aos pré-requisitos solicitados;
2. Cadastre ou atualize seu currículo via sistema (meu currículo). Serão consideradas apenas as informações que estiverem presentes no currículo durante o período de inscrição para cada processo seletivo.
3. Vincule o seu currículo à vaga de interesse. Qualquer outra forma de envio de currículo não será considerada.

Após o término do período de inscrições, os candidatos passarão por um processo seletivo que inclui etapas eliminatórias, como por exemplo: análise curricular, testes específicos, dinâmicas de grupo, aula-teste e/ou entrevistas individuais.

Os currículos aqui disponibilizados também poderão ser utilizados para atuar, eventual e pontualmente, como prestador de serviços em projetos específicos da instituição, caso seja do interesse do candidato.

Informações falsas sobre vagas de emprego veiculados por sites e fanpages

Informações sobre oportunidades de emprego no Senac São Paulo têm sido anunciadas e são falsas. As fontes confiáveis são sempre os canais oficiais do Senac: www.sp.senac.br a e suas redes sociais.

Nenhum outro veículo de comunicação está autorizado a contatar e/ou solicitar dados pessoais em nome da instituição.

Os processos seletivos para contratação de pessoal do Senac São Paulo são isentos de taxa, sendo os cadastros realizados exclusivamente através de nosso site, no link trabalhe conosco.
 
Aprendiz - Assistente Administrativo
SP13543 - 1 vaga
 Exclusivamente para pessoas com deficiência
Local
Senac Araçatuba
Período de Inscrição
16/10/2019 - 22/10/2019
A unidade Araçatuba do Senac São Paulo está em busca de profissional da área de Administração Geral para o cargo de Aprendiz - Assistente Administrativo e carga horária de 26 horas semanais.

O processo seletivo está disponibilizado para candidatos externos.

Esta vaga é contrato por tempo determinado de, aproximadamente, 18 meses.

Caso tenha interesse em participar do processo seletivo:
1º.Clique na(s) vaga(s) abaixo e verifique o perfil solicitado;
2º.Faça o login no sistema;
3º.Candidate-se acessando o link "Inscreva-se Aqui".

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de 180 dias a partir da finalização do processo seletivo.

Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.
Veja detalhe das vagas:
42113
Área
ADMINISTRAÇÃO GERAL
Nível hierárquico
Operacional
Salário
602,00
Principais atividades do cargo

Auxiliar nas atividades gerais relacionadas as áreas administrativas.


Localidade
Senac Araçatuba - AV JOAO ARRUDA BRASIL, 500 - SAO JOAQUIM - ARACATUBA - SP - Cep.: 16050-400

Escolaridade mínima
Cursando o ensino fundamental.

Experiência profissional
Não é necessário experiência profissional.

Conhecimentos específicos
Não é necessário conhecimento específico.

Competências
Autoliderança, comunicação, foco em resultado, inovação, prestação de serviços em educação, sustentabilidade e trabalho colaborativo.

Observações
Vaga exclusiva para pessoas com deficiência. Carga horária de 26 horas semanais, sendo que: Teórica 08 horas por semana (Terça e Quinta-feira das 14h00 às 18h00) e Prática de 18 horas semanais (Segunda, Quarta e Sexta-feira das 13h30 às 17h30 e das 17h45 às 19h45).

Horário

Horário 1 Horário 2 Horário 3 Horário 4
  13:30 às 17:30 17:45 às 19:45 - às - - às -
  14:00 às 18:00 - às - - às - - às -
  13:30 às 17:30 17:45 às 19:45 - às - - às -
  14:00 às 18:00 - às - - às - - às -
  13:30 às 17:30 17:45 às 19:45 - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -


 
Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Clique aqui para acessar.
Auxiliar Administrativo - Materiais e Serviços
SP13548 - 2 vagas
Local
Senac Jabaquara
Período de Inscrição
21/10/2019 - 23/10/2019
A unidade Jabaquara do Senac São Paulo está em busca de profissional da área de Materiais e Serviços para o cargo de agente Técnico Administrativo e carga horária de 30 e 40 horas semanais.

O processo seletivo está disponibilizado para candidatos internos e externos.

Para participar é necessário ter ensino médico cursando, além de experiência na área de materiais e serviços com controle de bens patrimoniais e acompanhamento de serviços de manutenção predial.

Caso tenha interesse em participar do processo seletivo:
1º. Clique na(s) vaga(s) abaixo e verifique o perfil solicitado;
2º. Faça o login no sistema;
3º. Candidate-se acessando o link "Inscreva-se Aqui".

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de 180 dias a partir da finalização do processo seletivo.

Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.
Veja detalhe das vagas:
42206
42207
Área
MATERIAIS E SERVIÇOS
Nível hierárquico
Operacional
Salário
1.651,00
Principais atividades do cargo

Controlar e acompanhar a manutenção do prédio, chapear equipamentos, acompanhar a transferência e providenciar a baixa , programar e executar inventários dos bens móveis existentes na unidade, responder pelo sistema de bens patrimoniais e controle de frota, entre outras atividades inerentes a função.


Localidade
Senac Jabaquara - AV DO CAFE, 298 - JABAQUARA - SAO PAULO - SP - Cep.: 04311-000

Escolaridade mínima
Ensino médio cursando.

Experiência profissional
Experiência na área de materiais e serviços com controle de bens patrimoniais e acompanhamento de serviços de manutenção predial.

Conhecimentos específicos
Pacote office.

Competências
Autoliderança, comunicação, foco em resultado, inovação, prestação de serviço em educação, sustentabilidade e trabalho colaborativo

Observações
Possuir Carteira Nacional de Habilitação (permanente) válida, no mínimo categoria B.

Horário

Horário 1 Horário 2 Horário 3 Horário 4
  14:45 às 17:30 17:45 às 20:00 - às - - às -
  14:45 às 17:30 17:45 às 20:00 - às - - às -
  14:45 às 17:30 17:45 às 20:00 - às - - às -
  14:45 às 17:30 17:45 às 20:00 - às - - às -
  14:45 às 17:30 17:45 às 20:00 - às - - às -
  08:45 às 11:00 11:15 às 14:00 - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -


 
Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Clique aqui para acessar.
Área
MATERIAIS E SERVIÇOS
Nível hierárquico
Operacional
Salário
2.201,00
Principais atividades do cargo

Controlar e acompanhar a manutenção do prédio, chapear equipamentos, acompanhar a transferência e providenciar a baixa , programar e executar inventários dos bens móveis existentes na unidade, responder pelo sistema de bens patrimoniais e controle de frota entre outras atividades inerentes a função.


Localidade
Senac Jabaquara - AV DO CAFE, 298 - JABAQUARA - SAO PAULO - SP - Cep.: 04311-000

Escolaridade mínima
Ensino médio cursando.

Experiência profissional
Experiência na área de materiais e serviços com controle de bens patrimoniais e acompanhamento de serviços de manutenção predial.

Conhecimentos específicos
Pacote office.

Competências
Autoliderança, comunicação, foco em resultado, inovação, prestação de serviço em educação, sustentabilidade e trabalho colaborativo.

Observações
Possuir Carteira Nacional de Habilitação (permanente) válida, no mínimo categoria B.

Horário

Horário 1 Horário 2 Horário 3 Horário 4
  15:30 às 18:30 19:30 às 23:18 - às - - às -
  15:30 às 18:30 19:30 às 23:18 - às - - às -
  15:30 às 18:30 19:30 às 23:18 - às - - às -
  15:30 às 18:30 19:30 às 23:18 - às - - às -
  16:00 às 19:00 20:00 às 23:18 - às - - às -
  12:15 às 15:00 15:15 às 18:00 - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -


 
Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Clique aqui para acessar.
Auxiliar de Biblioteca
SP13549 - 1 vaga
Local
Senac Limeira
Período de Inscrição
21/10/2019 - 23/10/2019
A unidade Limeira do Senac São Paulo está em busca de profissional da área de Biblioteca para o cargo de Agente Técnico Administrativo I e carga horária de 40 horas semanais.

O processo seletivo está disponibilizado para candidatos internos e externos.

Caso tenha interesse em participar do processo seletivo:
1º. Clique na(s) vaga(s) abaixo e verifique o perfil solicitado;
2º. Faça o login no sistema;
3º. Candidate-se acessando o link "Inscreva-se Aqui".

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de 180 dias a partir da finalização do processo seletivo.

Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.
Veja detalhe das vagas:
42205
Área
BIBLIOTECA
Nível hierárquico
Operacional
Salário
1.797,00
Principais atividades do cargo

Atender aos clientes e docentes pessoalmente, por telefone ou e-mail; guarda e manutenção/tratamento de livros, periódicos, vídeos, software e outros documentos técnicos; elaboração de planilha de frequência de público; organização de livros e documentos; auxílio aos docentes e alunos nas pesquisas; apoio ao setor técnico e outras atividades correlatas ao cargo.


Localidade
Senac Limeira - RUA QUADROS SOBRINHO, 1 - CENTRO - LIMEIRA - SP - Cep.: 13480-223

Escolaridade mínima
Ensino médio cursando.

Experiência profissional
Experiência em biblioteca ou livrarias.

Conhecimentos específicos
Pacote office.

Competências
Autoliderança, comunicação, foco em resultado, inovação, prestação de serviços em educação, sustentabilidade e trabalho colaborativo.

Horário

Horário 1 Horário 2 Horário 3 Horário 4
  13:00 às 16:30 17:30 às 21:00 - às - - às -
  13:00 às 16:30 17:30 às 21:00 - às - - às -
  13:00 às 16:30 17:30 às 21:00 - às - - às -
  13:00 às 16:30 17:30 às 21:00 - às - - às -
  12:45 às 16:00 16:15 às 19:00 - às - - às -
  07:45 às 10:00 10:15 às 14:00 - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -


 
Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Clique aqui para acessar.
Docente - Administração e Negócios
SP13546 - 1 vaga
Local
Senac Rio Claro
Período de Inscrição
21/10/2019 - 27/10/2019
A unidade Rio Claro do Senac São Paulo está em busca de profissional da área de Administração e Negócios para o cargo de Monitor de Educação Profissional e carga horária de 20 horas semanais.

O processo seletivo está disponibilizado para candidatos externos e internos.

Caso tenha interesse em participar do processo seletivo:
1º. Clique na(s) vaga(s) abaixo e verifique o perfil solicitado;
2º. Faça o login no sistema;
3º. Candidate-se acessando o link "Inscreva-se Aqui".

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de 180 dias a partir da finalização do processo seletivo.

Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.
Veja detalhe das vagas:
42199
Área
ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
Nível hierárquico
Docente
Salário
2.811,00
Principais atividades do cargo

Ministrar aulas nos cursos Técnicos em Recursos Humanos, Técnico em Administração e Cursos de Aperfeiçoamento na área de Gestão e Negócios. Participar de planejamento coletivo considerando os planos de orientação para a oferta de acordo com a metodologia e projetos educacionais adotados pelo Senac São Paulo. Pesquisar, planejar, elaborar e aplicar conteúdos pertinentes aos planos de orientação para a oferta. Lançar os registros educacionais relacionados ao desempenho dos alunos no sistema educacional. Orientar, acompanhar e avaliar o desenvolvimento dos alunos e de projetos.


Localidade
Senac Rio Claro - AVENIDA DOIS, 720 - CENTRO - RIO CLARO - SP - Cep.: 13504-090

Escolaridade mínima
Técnico em Contabilidade, Graduação em Ciências Contábeis ou Administração e Pós Graduação em Controladoria ou Finanças (completa ou cursando).

Experiência profissional
Experiência profissional em contabilidade.

Conhecimentos específicos
É necessário que possua conhecimentos em processos financeiros em organizações: Fluxo de Caixa; Contas a pagar e receber; Indicadores econômicos e financeiros e noções de controladoria.

Competências
Autoliderança, comunicação, foco em resultado, inovação, prestação de serviços em educação, sustentabilidade e trabalho colaborativo.

Observações
.

Horário

Horário 1 Horário 2 Horário 3 Horário 4
  18:45 às 22:39 - às - - às - - às -
  18:45 às 22:39 - às - - às - - às -
  18:45 às 22:39 - às - - às - - às -
  18:45 às 22:39 - às - - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -
  08:00 às 12:00 - às - - às - - às -
  - às - - às - - às - - às -


 
Para se inscrever nas vagas é necessário que você
esteja logado no sistema.

Clique aqui para acessar.