Aguarde... redirecionando...
 
Desconto Comerciário
 
 
 
Boa notícia para quem trabalha nas empresas de comércio, serviços e turismo

Se você trabalha (empregados, empresários e sócios) em uma das empresas que contribuem para o Senac São Paulo tem direito a um benefício exclusivo de 20% de desconto nos cursos livres, técnicos e cursos do ensino superior disponíveis na rede de mais de 50 unidades do Senac no Estado de São Paulo.

Estão excluídos desse benefício cursos livres e técnicos oferecidos a distância pela rede Senac EAD e também três títulos de graduação presencial: Tecnologia em Gastronomia; Bacharelado em Audiovisual; Bacharelado em Design de Moda: Estilismo e um de extensão universitária: o Cozinheiro Chefe Internacional (CCI).

Para os cursos do ensino superior, não haverá retroatividade no desconto comerciário e só será concedido a partir do mês seguinte da solicitação, não sendo cumulativo. Os cursos provenientes de parcerias internacionais, oferecidos no Brasil e/ou exterior, também não possuem desconto.

Para usar o benefício, é só informar ao atendimento da unidade o CNPJ da empresa em que você trabalha. Se ela constar da lista das contribuintes, basta que você apresente sua carteira de trabalho para comprovar o vínculo com empresa contribuinte.

Caso a empresa não esteja na lista, você precisa apresentar cópia simples dos seguintes documentos: Guia GFIP ou cópia da primeira página da Relação dos Trabalhadores Constantes do Arquivo SEFIP, ou Relação de Estabelecimentos Centralizados (REC), em que conste no campo FPAS o código 515 e carteira de trabalho para comprovar o vínculo com empresa contribuinte. Você deve solicitar esses documentos diretamente em sua empresa.

O benefício é estendido também a funcionários (empregados, empresários e sócios) em empresas do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo optantes do Simples Nacional, para os associados aos sindicatos filiados à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo e funcionários (empregados) de Centrais Sindicais de Trabalhadores do Estado de São Paulo. A filiação sindical pode ser comprovada por meio de carta emitida pelo sindicato em papel timbrado.

Se você tiver alguma dúvida, fale conosco.

A política de descontos pode ser alterada a qualquer tempo, sem aviso prévio.

Consulte as condições de desconto para os cursos de educação a distância.