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Práticas Administrativas

Este curso tem como objetivo promover a construção de conhecimentos relacionados ao desenvolvimento das principais rotinas administrativas associando organização, tecnologia e gestão de tempo.

Para interessados em atuar na área administrativa desenvolvendo funções de apoio em organizações de todos os segmentos, setores (público ou privado) e tamanhos (microempreendedores e multinacionais).


Carga horária: 30 horas


Pré-requisito
Escolaridade mínima: ensino fundamental completo
praticas administrativas

Mercado de Trabalho

Atualmente, os profissionais que desempenham as funções de apoio/assistência dispõem de vastas possibilidades de inserção profissional, tendo em vista que a área administrativa está presente nas organizações de todos os segmentos, setores (público ou privado) e tamanhos (microempreendedores e multinacionais).

Nesta conjuntura, o curso Práticas Administrativas foi organizado visando contribuir com o desenvolvimento de competências necessárias ao perfil dos profissionais que trabalham ou pretendem atuar na área administrativa em diversos segmentos. Este curso promove e cria situações que levem os participantes a mobilizar, articular e colocar em ação conhecimentos, habilidades e valores compatíveis com as etapas do processo de desenvolvimento e execução das mais variadas rotinas administrativas, privilegiando também a flexibilidade e a contextualização, orientadas para o enfrentamento de diferentes situações inerentes à natureza do trabalho de assistência administrativa.

Público-alvo

Interessados em atuar na área administrativa desenvolvendo funções de apoio em organizações de todos os segmentos, setores (público ou privado) e tamanhos (microempreendedores e multinacionais).

Método

O presente programa faz parte de um conjunto de cursos de Formação Inicial e Continuada que, mesmo não se comprometendo com o desenvolvimento de competências profissionais integralmente, garantem a abordagem de determinados conhecimentos (legislação, normas, etc.), e/ou habilidades (técnicas, equipamentos, etc.) e/ou atitudes (ética, trabalho em equipe, etc.) que contribuem para o desenvolvimento de competências profissionais no contexto de um determinado itinerário formativo.

Programa

- Comunicação;
- Organização do ambiente, rotinas e fluxos de trabalho;
- Fundamentos da Organização;
- Cultura organizacional;
- Financeiro e Controladoria;
- Comercial e Marketing;
- Logística e suas subáreas;
- Recursos Humanos.

Certificação

Àquele que concluir com aprovação este curso, será conferido o respectivo certificado de conclusão.

Documentos para Matrícula

- Documento de Identidade (RG) (apresentação do original).
- CPF ou documento que possua a numeração do CPF (apresentação).

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