Férias com Leitura: explore o catálogo das bibliotecas do Senac São Paulo

Aproveite o tempo livre durante as férias para atualizar seus conhecimentos e se divertir com livros, revistas, quadrinhos, DVDs e CDs.
Inúmeros volumes esperam por você nas bibliotecas do Senac São Paulo.
Alunos, docentes, funcionários e comunidade local podem aproveitar o catálogo disponível na rede. Para
isso, basta ir até a biblioteca mais próxima com RG, CPF e comprovante de residência para a realização do cadastro de empréstimo.
Durante a campanha, todos os itens retirados a partir de 03 de dezembro de 2018 poderão ser devolvidos até 18 de fevereiro de 2019. Acesse também a biblioteca virtual e tenha contato com e-books, periódicos, revistas e jornais on-line.
Fique apenas atento ao funcionamento específico de
cada unidade, que pode variar de acordo com cada local nesse período.
Comece o próximo semestre com muitas histórias para contar! Para mais informações, procure uma das bibliotecas do Senac ou acesse a página sobre biblioteca da instituição.