Santana

Programação  •  Serviços  •  Bolsas de Estudo  •  Aprendizagem  •  Notícias  •  Biblioteca  •  Infraestrutura  •  Atendimento Corporativo
Home > Notícias
16/10/2014 09h

Pós-graduação em Gestão de Marketing abre portas para atuação estratégica nos mais diversos setores do mercado

Imagem ilustrativa de reunião de marketing

Capacitar profissionais para analisarem o contexto da instituição em que trabalham e as características dos mercados nacional e global com o intuito de identificar caminhos e oportunidades que respondam aos desafios empresariais. Esse é o objetivo do curso de pós-graduação Gestão de Marketing do Centro Universitário Senac.

"A pós-graduação desenvolve as competências necessárias para a formulação de estratégias, o planejamento e gerenciamento de produtos e serviços no ambiente mercadológico de alta competitividade atual, contribuindo para que o profissional torne-se referência em sua área", explica Gabriela Jorge Negrão Vieira, coordenadora da subárea de marketing do Senac São Paulo.

Como o departamento de marketing está presente nos mais diversos setores do mercado, o egresso poderá atuar em empresas de serviços, de produtos de consumo, mídia e comunicação e em indústrias de base, em funções como supervisor, coordenador e gerente de marketing, consultor, supervisor de promoção, gerente de produtos e de negócios.

O aluno será capaz de planejar e propor estratégias, definir, executar e gerir táticas de marketing, medindo sua eficácia no contexto organizacional; estruturar soluções criativas e tecnológicas alinhadas às tendências do negócio; elaborar e executar planos de marketing, com base no conhecimento sobre o consumidor e nas tecnologias, organizando as ações a fim de que sejam consistentes, inovadoras e geradoras de resultados para as organizações.

"Nas aulas, as atividades envolvem exercícios, sínteses e estudos de casos, com o objetivo de reunir os saberes construídos nos componentes estudados e relacionar teoria e prática, utilizando os conceitos aprendidos para a resolução de problemas baseados em situações reais. Mesmo a distância, a proposta favorece a participação de cada um na construção de seus conhecimentos e o uso do raciocínio crítico e das habilidades de comunicação", diz Gabriela.

Saiba mais sobre o curso de pós-graduação Gestão de Marketing, oferecido nas modalidades a distância e presencial.

Tags: Centro Universitário Senac, Gestão de Marketing, Pós-graduação, a distância, presencial


Últimas notícias

16/08/2019
15/08/2019
15/08/2019
07/08/2019
07/08/2019
06/08/2019
05/08/2019
Vivência apresenta possibilidades profissionais a jovens da Fundação Casa
05/08/2019
Senac Registro oferece bolsas para indígenas e quilombolas do Vale do Ribeira
05/08/2019
Sonho é para se realizar
05/08/2019
Alunos de moda produzem peças para Santa Casa de Araçatuba e vivenciam rotina de confecção
05/08/2019
O jeito de aprender que todos ganham
05/08/2019
Senac está com inscrições abertas para cursos técnicos EAD
05/08/2019
Vencer limites e agarrar oportunidades cabem em qualquer idade
05/08/2019
Organização de evento temático promove integração e novos aprendizados
02/08/2019
Centro Universitário Senac abre processo seletivo para professores
01/08/2019
Projeto em São José dos Campos instiga o interesse de alunos pela ciência
26/07/2019
Centro Universitário Senac divulga resultado do processo seletivo para professores
24/07/2019
Turmas praticam conhecimentos e levam serviços de beleza a idosos
23/07/2019
Feira Senac de Carreiras facilita acesso de alunos a vagas de estágio e emprego
23/07/2019
Turmas vivenciam os bastidores de um grande evento

Próximos Eventos

Instagram (@senacsaopaulo)