Home > Notícias
28/09/2011 16h23min

TCC de alunos do Senac foi selecionado para o 10º Simpósio Brasileiro de Games e Entretenimento Digital

Os alunos Guilherme Rey e Aline Miyazaki, do 8º semestre do Bacharelado em Ciências da Computação do Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro e integrantes da EJTI – empresa junior da instituição, foram selecionados para apresentar o seu TCC no 10º Simpósio Brasileiro de Games e Entretenimento Digital, maior e mais importante evento da América Latina na área. O SB Games acontece entre os dias 7 e 9/11, na Universidade do Estado da Bahia, em Salvador.

O evento reúne anualmente pesquisadores, artistas, designers, professores e estudantes de universidades, centros de pesquisa e profissionais da indústria de jogos, e é organizado pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC). O simpósio também recebe o apoio da Rede Brasileira de Tecnologia de Visualização (RBV).

O trabalho selecionado para participar do SB Games, Realidade Aumentada aplicada a jogos de RPG de mesa, visa expandir os RPGs (Role Playing Games) de mesa – jogos que usam a imaginação para trazer o contexto da fantasia para o mundo real – por meio do uso de realidade aumentada, com projetores para melhorar a experiência do usuário e reforçar a imersão no jogo.

Tags:


ERRO: null
ERRO: null

Instagram (@senacsaopaulo)