O Senac marca presença na edição 2011 do Futurecom, maior evento de comunicação e tecnologia da informação da América Latina, que reúne profissionais da área, como CIO´s, presidentes, diretores, VP´s, gerentes, e grandes empresas do setor.
O Senac São Paulo marca presença nos três dias do evento e oferece 13 palestras em seu estande, além de disponibilizar toda a informação de seus cursos técnicos, superiores e de certificações na área TI.
O Futurecom 2011 é divido em dois grandes blocos de atividades. O primeiro deles é o Congresso Internacional, onde mais de 300 palestrantes apresentam cases e novidades do setor de Telecom e TI.
Além do Congresso, o evento conta também com o Bussines Trade Show, uma feira e exposição que coloca em contato e permite troca de experiências entre empresas nacionais e estrangeiras e os principais profissionais
do mundo das telecomunicações.
Confira a programação de palestras no estande do
Senac durante os três dias do Futurecom 2011:
Dia 12/9/2011, segunda
- Às 14 horas - Desenvolvimento de Publicações Interativas para Tablets, com Paulinho Franqueira
- Às 15 horas - Eficiência Energética em Data Centers, com Douglas Ozanan
- Às 16 horas - Programas Acadêmicos Microsoft, com Cristian Fialho
- Às 17 horas - Acessibilidade na Web, uma Questão de Direitos e Responsabilidade Social, com Carlinhos Cecconi
Dia 13/9/2011, terça
- Às 14 horas - Novas Oportunidades e Perfil do Novo Profissional de TI, Edson Luiz Pereira
- Às 15 horas - Tendências na segurança da informação, com Rafael Camilo
- Às 16 horas - O HTML5 e o
futuro da Web, com Carlinhos Cecconi
- Às 17 horas - Desenvolvimento de Games para Web, Celulares e Tablets, com Fabricio Manzi
- Às 18 horas - Certificações e Mercado de Trabalho, com Walter
Dias
Dia 14/9/2011, quarta
- Às 14 horas - Perspectivas e Mercado na Área de Gestão de Projetos,com Diretoria PMI-SP
- Às 15 horas - Programas de Certificação Profissional Exin e o Desafio da Qualificação da Mão de Obra, com Milena
- Às 16 horas - A excelência nos Serviços de Suporte de TI, com Felipe Coelho
- Às 17 horas - Dados Abertos, um Novo Patamar na Relação Estado-cidadão, com Carlinhos Cecconi
Futurecom 2011
De 12 a 14/9/2011, das 12 às 20 horas
Transamérica Expo Center
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro (acesso pela Av. das Nações Unidas, 18.591 – Ponte Transamérica)
Site oficial: http://www.futurecom.com.br