Centro Universitário Senac prorroga inscrições para o curso Cozinheiro Chefe Internacional
Foram prorrogadas, apenas no campus Santo Amaro, as inscrições para o processo seletivo para do curso Cozinheiro Chefe Internacional - turma vespertina, título de extensão universitária oferecido pelo Centro Universitário Senac nos campi Santo Amaro e Águas de São Pedro. Os interessados podem realizar a inscrição on-line até 5/3/2010.
Considerado pelo mercado como um dos melhores cursos de formação gastronômica do país, é oferecido pelo Senac desde 1995 e propõe uma qualificação sólida nas diversas áreas da cozinha profissional. Desenvolve no aluno habilidades práticas combinadas com criatividade e inovação, trabalho em equipe e liderança, qualidades essenciais em uma formação na área.
Entre as disciplinas oferecidas estão Higiene e Segurança Alimentar, Relações Interpessoais no Trabalho, Estrutura e Organização em Serviços de Alimentação, Habilidades Básicas
de Cozinha, Bases de Confeitaria, Cozinha e Buffets Frios e
Cozinha Mediterrânea e Asiática, entre outras.
Se deseja reimprimir o boleto, clique aqui. (Obs.: O candidato deve selecionar o processo, inserir apenas o nº de CPF – sem pontos ou traço – e
prosseguir)
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-883-2000.