Menu
Senac São Paulo
Busca

Programa Senac de Gestão do Relacionamento com Clientes

O relacionamento entre empresas e clientes pode impactar os resultados de um negócio em vários aspectos: imagem, credibilidade, participação e ampliação de mercados são alguns deles. Pensando na necessidade das empresas em gerenciar as relações com seus clientes de forma estratégica, o Senac desenvolveu um programa flexível que pode ser customizado de acordo com os desafios de cada segmento.

O Programa Senac de Gestão do Relacionamento com Clientes tem como objetivo o aprimoramento das equipes envolvidas no processo de atendimento e relacionamento com o cliente, nessa arte de satisfazer às necessidades e expectativas com excelência.

  Diagnóstico

Identificação e análise das necessidades, expectativas e resultados esperados pelo cliente para construção de programas customizados.

  Assessment

Como mais uma possibilidade para a gestão profissional, o Senac conta com ferramentas específicas que permitem um diagnóstico assertivo dos potenciais e gaps dos colaboradores, auxiliando no processo de identificação de talentos e na elaboração de planos de desenvolvimento pessoal e profissional.

  Módulos Estratégicos

O programa abrange assuntos que promovem a reflexão crítica sobre todo o processo de atendimento ao cliente, desde o planejamento de estratégias até a execução de ações capazes de fortalecer os vínculos entre as empresas e seus clientes. Os temas são abordados de forma sistêmica, levando em consideração os níveis de conhecimentos individuais e coletivos, assim como os desafios de cada organização.

  Para Líderes

• Gestão do Relacionamento com Clientes

  Relacionamento com Clientes

• Marketing de Relacionamento
• Comunicação Assertiva
• Comportamento do Consumidor

  Atendimento ao Cliente e PDV

• Atendimento ao Cliente
• Recepcionista e Atendimento Telefônico nas Empresas
• Imagem e Estilo Pessoal
• Atendimento Inclusivo e Cidadão
• Como Falar em Público
• Marketing Pessoal
• Telemarketing: atendimento ao cliente e rotinas operacionais

  Blended Learning

Com uma combinação de momentos de aprendizagem presenciais e virtuais integrados, os participantes intensificam e aprimoram seus conhecimentos, organizam seu tempo de estudo e adquirem autonomia, aproveitando os encontros presenciais para compartilhar saberes e experiências.

O ensino a distância garante a mobilidade do processo de desenvolvimento, a autonomia e a continuidade dos estudos. Promove o estudo dirigido em atividades interativas e função motivacional, momentos autoinstrucionais ou monitorados, respeitando os níveis de complexidade progressiva.

  Nossa Metodologia

A metodologia prima pelo envolvimento dos participantes e estimula a conexão entre os conhecimentos teóricos e as experiências práticas, o desenvolvimento da percepção analítica, do raciocínio hipotético e da solução sistemática de problemas, para assegurar o saber, o saber fazer e o saber ser - condições básicas para a autonomia individual e profissional.

  Vivência

Os participantes vivenciam situações ativas de aprendizagem e passam por experiências reais de trabalho. De maneira colaborativa, participam de exercícios de experimentação, estudo de casos reais para resoluções de problemas, dinâmicas e simulações, elaboração e gestão de projetos, a fim de favorecer a reflexão e a corresponsabilidade por todo o processo de construção do conhecimento.

  Avaliação de Resultados

Avaliação contínua durante a execução do projeto contemplando as etapas de reação, aprendizagem, aplicação dos conhecimentos e resultados alcançados, de acordo com indicadores previamente definidos.

Contato

Se sua empresa deseja receber atendimento personalizado de nossa equipe, preencha o formulário eletrônico após aceitar a política de privacidade ou, se preferir, ligue para a Central de Atendimento Corporativo pelo telefone 0800-707-1027.



Informações: 4090-1030 para capitais e regiões metropolitanas
e 0800-883-2000 para demais regiões ou pelo Fale Conosco

Copyright © 2007-2016.
Todos os Direitos Reservados.