Centro de Convenções

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São Paulo precisava de um espaço como este: Centro de Convenções do Centro Universitário Senac - Santo Amaro

Na zona sul da cidade, de fácil acesso, próximo a importantes centros comerciais e grandes empresas e com completa infraestrutura com ambientes sóbrios e modernos. Assim é o Centro de Convenções do Campus Santo Amaro, planejado para sediar seminários, workshops, palestras, conferências, lançamentos de produtos e treinamentos.

Além do complexo de salas e auditórios, o Centro de Convenções conta com as instalações e as facilidades do Campus Santo Amaro, que também podem ser locadas, possibilitando uma grande variedade de formatos para o evento que você está planejando.


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Espaços

Auditório 1

Com 689m² de área total e capacidade para 476 pessoas, o Auditório 1 é equipado com ar condicionado central e sistema de áudio e iluminação de última geração. O espaço possui duas cabines de tradução simultânea para eventos transmitidos em língua estrangeira.

Há também dois camarins individuais e dois coletivos, sendo um masculino e um feminino, que oferecem total conforto para os palestrantes e/ou apresentadores, e palco com 15m de frente e 10m de profundidade.

Auditório 2

O menor dos auditórios do Centro de Convenções não deixa a desejar. Com 59m² de área total e capacidade para 45 pessoas, o Auditório 2 do Centro de Convenções do Campus Santo Amaro oferece conforto e tecnologia num espaço compacto.

Possui sistema de áudio e som de última geração e ar condicionado.

Auditórios 3 e 4

Dois espaços em um. Os Auditórios 3 e 4 do Centro de Convenções são assim: funcionam ora unificados, ora separadamente. Podem ser divididos por parede retrátil acústica, criando dois espaços independentes de 110 lugares cada um.

A área total é de 284m² e ambos possuem sistema de áudio e som de última geração e ar condicionado central.

Foyer

O Foyer do Centro de Convenções do Campus Santo Amaro é um amplo espaço para a realização de coffee breaks, brunches, exposições e feiras.

Com 915m² e capacidade para 700 lugares, o local é ideal para a realização de eventos que exijam montagem de estandes, para coquetéis e almoços, entre outros.

O Foyer também possui ar condicionado central e pé-direito duplo.

Estrutura de apoio

Para oferecer todo o apoio necessário para a realização de eventos, o Centro de Convenções conta com cinco salas multiuso. Cada uma oferece 20 lugares e possuem área total de 43m².

Além disso, a estrutura dispõe de uma sala equipada com cinco computadores que possuem conexão com a internet, impressora, scanner, fax e telefone.

Todas as salas de apoio possuem ar condicionado.

Cozinha e copa de apoio

Para eventos gastronômicos ou que demandem manuseio de alimentos, o Centro de Convenções oferece cozinha localizada próximo ao Foyer, equipada com forno, fogão, freezer, estufas e geladeiras.

Oferecendo mais praticidade e conforto, há ainda a copa de apoio para atender o piso superior (mezanino), com geladeiras e forno micro-ondas.

Localização estratégica

O Centro de Convenções está inserido numa região que reúne grandes empresas da zona sul da capital e três importantes centros comerciais: o SP Market, o Morumbi Shopping e o D&D Shopping, especializado em design e decoração.

Próximo ao Aeroporto de Congonhas e à Marginal Pinheiros, o local tem fácil acesso às principais vias de entrada e saída de São Paulo. A região conta também com uma ótima infraestrutura hoteleira.


O que você encontra no Centro de Convenções:

• Mais de 800 assentos, divididos em quatro auditórios e cinco salas multiuso. Todos os ambientes são climatizados;

• Infraestrutura completa nos auditórios para projeção e sonorização, permitindo tradução simultânea;

• Auditório 1 com 476 lugares. O palco, com 15m de frente e 10m de profundidade, possibilita debates, shows e apresentações artísticas. O auditório também conta com camarins que oferecem total conforto para os palestrantes e/ou apresentadores;

• Auditório com 220 lugares, que pode ser dividido por parede retrátil acústica em dois espaços de 110 lugares cada um;

• Sala de apoio, com computadores, telefone, fax, scanner e impressora;

• Foyer com pé-direito duplo, onde podem ser realizadas feiras e exposições;

• Copa principal no piso térreo, com uma saída de bar, e copa de apoio no pavimento superior;

• Estacionamento no local.