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3ds Max - introdução e modelagem

Capacitar o aluno a utilizar as ferramentas do 3ds Max para construir, modelar, texturizar e iluminar objetos tridimensionais.
Ao final do curso o aluno estará apto a:
- Criar objetos com modificadores;
- Modelar objetos com uso de recursos, técnicas específicas e imagens de referência;
- Criar materiais para objetos tridimensionais com técnicas para mapeamento da textura.


Carga horária: 32 horas


Pré-requisito
A participação nas atividades requer conhecimentos em ambiente Windows (criar, abrir e salvar pastas) e pesquisa na Internet.

Caso a sua turma tenha aulas remotas, você precisará usar um computador que tenha, ao menos, as seguintes características: Windows 8, acesso à internet de 8 Mbps, processador Core i5 ou equivalente com suporte a 64bits, espaço disponível em disco de 10 GB, caixa de som e microfone e memória RAM 8 GB e placa de vídeo de 2 GB.
Escolaridade mínima: ensino fundamental completo
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Mercado de Trabalho

O profissional formado por este curso poderá trabalhar na área de modelagem 3D com produtos, maquetes e desenvolvimentos de personagens, em produtoras, empresas de cenografia e arquitetura, ou ainda como autônomo, gerenciando seu próprio negócio.

Panorama de mercado
O software Autodesk 3ds Max é o mais popular e utilizado software 3D do mercado para a criação de cenários, objetos e personagens tridimensionais, ele ocupa papel de destaque na área da computação gráfica, pois proporciona ao usuário versatilidade na criação de trabalhos como, apresentação de produto, maquete eletrônica, criação audiovisual, animações de personagens, efeitos especiais, jogos e composições digitais complexas.


Público-alvo

Para profissionais e estudantes que desejam adquirir e/ou ampliar seus conhecimentos em software tridimensional, ingressar na criação de conteúdo para jogos digitais ou atuação em diversos segmentos e contextos profissionais, tais como: Audiovisual, design, publicidade, videomaker e ilustração.

Método

O aprendizado privilegia metodologias colaborativas, com estímulo ao raciocínio lógico e à simulação de práticas profissionais.

Programa

- Interface e introdução a ferramentas básicas.
- Introdução à modelagem: Geometrias e modificadores.
- Criação e modelagem de objetos.
- Introdução à aplicação de materiais, texturas e renderização.
- Modelagem utilizando a técnica Poly by Poly (técnica de modelagem para objetos orgânicos e inorgânicos).
- Topologia da malha 3D e modificadores.
- Abertura da malha do personagem.
- Texturização do mapa no Photoshop.
- Renderização de personagem.


Certificação

O Senac São Paulo confere certificado de conclusão do curso aos alunos aprovados.


Documentos para Matrícula

-Documento de Identidade (RG) (apresentação do original)
-CPF ou documento que possua a numeração do CPF (apresentação do original)

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