Home  >  Cursos Livres  >  Design de Serviços Aplicado ao Marketing

Design de Serviços Aplicado ao Marketing

Este curso tem como objetivo capacitar o participante para reconhecer a importância do Design de Serviços no desenvolvimento de produtos e serviços com o intuito de promover experiências inovadoras para atuais e futuros consumidores.


Carga horária: 32 horas


Pré-requisito
Para o acompanhamento das atividades deste curso, é recomendável ter conhecimentos sobre conceitos de marketing ou experiência em desenvolvimento e gerenciamento de produtos e serviços.

Caso a sua turma tenha aulas remotas, você precisará usar um celular, tablet ou, preferencialmente, um computador com conexão à internet.
Idade mínima: 16 anos
Escolaridade mínima: ensino médio incompleto

Mercado de Trabalho

O perfil do profissional de Marketing, do administrador de empresa e mesmo do empreendedor vêm mudando consideravelmente nos últimos anos, e a tendência é que siga neste ritmo. Por isso, estar apto a desenvolver novos processos, enxergar oportunidades e propor melhorias contínuas, faz parte das necessidades deste profissional de mercado, devendo atuar como administrador de negócios e estando capacitado para definir estratégias que gerem vendas para as empresas.

O mercado procura pelo profissional de Marketing que possa: detectar oportunidades, criar projetos que satisfaçam as necessidades dos consumidores, melhorar a imagem e a reputação da marca integrando diferentes técnicas para potencializar a relação empresa-cliente.

Dessa forma, o Senac São Paulo oferece o curso Design de Serviços Aplicado ao marketing, alinhado com as tendências contemporâneas de mercado com o propósito de preparar profissionais para reconhecer a importância do Design de Serviços no desenvolvimento de produtos e serviços, promovendo assim, experiências inovadoras para atuais e futuros consumidores.

Público-alvo

Para estudantes de comunicação, marketing e administração, empreendedores com vivência em gerenciamento de produtos e serviços, profissionais com interesse em processos e projetos de marketing.

Método

situações ativas de aprendizagem, pautadas pelo mundo do trabalho, por meio das quais o conteúdo, visto como insumo, seja trabalhado de forma contextualizada e significativa.

Programa

- Introdução ao Marketing de Serviços
- Desenvolvimento de Produtos e Serviços
- Design Thinking de Serviços

Certificação

Àquele que concluir com aprovação este curso, será conferido o respectivo certificado de conclusão do curso: Design de Serviços Aplicado ao Marketing.

Documentos para Matrícula

- Documento de Identidade (RG) (apresentação do original).
- CPF ou documento que possua a numeração do CPF (apresentação).


Matrículas abertas! Clique na unidade de seu interesse para conhecer valores, datas e horários.

 
Confira outras Unidades com Inscrições Abertas para este curso.
 
O Senac reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o programa.

Quer ser informado sobre novas turmas? Selecione a unidade e registre seu interesse.