Home  >  Cursos Livres  >  Espanhol - intermediário 1

Espanhol - intermediário 1

Comunicar-se utilizando a língua espanhola em interações de média complexidade, a fim de desempenhar-se adequadamente em situações diversas que requerem compreensão e expressão oral e escrita de nível intermediário.

O curso corresponde ao nível B1 do Quadro Comum Europeu de Referência.


Carga horária: 48 horas


Pré-requisito
Ter sido aprovado no estágio anterior no Senac há menos de oito meses ou comprovar conhecimento equivalente por meio de avaliação de competência linguística.
Idade mínima: 11 anos
Escolaridade mínima: cursando o ensino fundamental
Conheça seu nível. Nos idiomas inglês, espanhol ou françês. Fazer o teste agora

Mercado de Trabalho

Com a ampliação das relações comerciais e internacionais do Brasil com outros países, muitas empresas vêm buscando profissionais que dominem a língua espanhola, por conta das boas oportunidades de negócio com países latinos.

Assim, aprender espanhol hoje pode garantir bom desenvolvimento na carreira e aumentos salariais, além de permitir a interação com culturas diferentes, o que é sempre enriquecedor.

Público-alvo

Este curso destina-se a todo e qualquer interessado em desenvolver o domínio da língua espanhola, independentemente de sua área de atuação.

Método

A aprendizagem do idioma procura construir a competência comunicativa de forma reflexiva, utilizando em aula situações do dia a dia.
A metodologia é amparada por docentes constantemente capacitados, recursos tecnológicos incorporados ao ambiente educacional e materiais didáticos complementados por áudio, jogos, vídeos, jornais e revistas, para desenvolver habilidades de compreensão auditiva, produção oral, produção escrita e leitura.
O curso corresponde ao nível B1 do Quadro Comum Europeu de Referência.


Programa

- Falar do processo de aprendizagem de uma língua estrangeira, descrevendo e avaliando atividades e estratégias;
- Conhecer os traços de personalidade, seus sentimentos, suas opiniões e suas reações e/ou gostos em situações cotidianas reais ou hipotéticas;
- Falar sobre atividades de tempo livre, expressando intenções e desejos, fazendo, aceitando e recusando convites, marcando compromissos;
- Elaborar relatos sobre o passado, narrando acontecimentos, se referindo às circunstâncias nas quais ocorreram, formulando hipóteses e situando acontecimentos no tempo.
- Falar da saúde, mencionando diversas partes do corpo humano, descrevendo estados físicos, enfermidades e sintomas, reconhecendo diferentes medicações e procedimentos médicos, dando conselhos e fazendo recomendações.
- Descrever objetos do cotidiano, se referindo a características reais, desejadas e/ou necessárias.

Certificação

Aquele que concluir com aprovação este curso, será conferido o respectivo certificado de conclusão do curso: Espanhol - intermediário 1.

Documentos para Matrícula

Apresentação dos documentos originais:
- Documento de Identidade (RG)
- CPF ou documento que possua a numeração do CPF


Lista de Materiais

Para a realização do curso é necessária a compra do material didático que será utilizado no decorrer do período.
O atendimento da unidade poderá informar qual o material que será adotado, e o mesmo pode ser adquirido no início das aulas na própria unidade.

Matrículas abertas! Clique na unidade de seu interesse para conhecer valores, datas e horários.

 
Confira outras Unidades com Inscrições Abertas para este curso.
 
O Senac reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o programa.

Quer ser informado sobre novas turmas? Selecione a unidade e registre seu interesse.