Cursos Livres
Recepção e Atendimento Telefônico nas Empresas
O participante aprende, neste curso, técnicas de atendimento presencial e telefônico, conceitos de comunicação e de relacionamento interpessoal, entendendo a importância do bom atendimento e preparando-se para o exercício das funções de telefonista e recepcionista.
Carga horária: 16 horas
Pré-requisito
Escolaridade mínima: ensino fundamental incompleto
Mercado de Trabalho
Atuação no mercado de trabalhoO profissional desta área poderá atuar na recepção e atendimento telefônico ou presencial de empresas de diferentes portes e segmentos do mercado.
Poderá ainda, atender clientes e/ou público em geral, comunicando-se por meio da linguagem oral e escrita, a fim de contribuir com o processo de qualidade total no atendimento aos clientes, sejam eles internos ou externos.
Atuando na área que é a porta de entrada de qualquer empresa, a importância aos detalhes da profissão fará a diferença. Situações práticas, estudo de casos, utilização de tom de voz, compreensão de vocabulário são somente alguns dos temas trabalhados por profissionais desta área no mercado de trabalho.
Público-alvo
Todos os profissionais que estão ou pretendam ingressar na área de Recepção e Atendimento telefônico.Método
O curso prevê exposições orais, com exemplos ilustrativos, análises e simulação de situações reais de trabalho.Programa
- O profissional de Recepção e de atendimento telefônico- Rotinas do profissional de recepção e atendimento telefônico
- Comunicação assertiva
- Apresentação pessoal
- Organização do trabalho
- Ética e profissionalismo
Certificação
O Senac confere o certificado de conclusão do curso aos alunos aprovados.Documentos para Matrícula
Apresentação dos documentos:-RG
-CPF
Matrículas abertas! Clique na unidade de seu interesse para conhecer valores, datas e horários.
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