Senac | São Paulo
Menu
Senac São Paulo
Busca

Cursos Livres

Recepção e Atendimento Telefônico nas Empresas

O participante aprende neste curso, técnicas de atendimento presencial e telefônico, conceitos de comunicação e de relacionamento interpessoal, entendendo a importância do bom atendimento e preparando-se para o exercício das funções de telefonista e recepcionista.

Carga horária: 16 horas

Pré-requisito
Escolaridade mínima: ensino fundamental incompleto

Mercado de Trabalho

Atuação no mercado de trabalho
O profissional desta área poderá atuar na recepção e atendimento telefônico ou presencial de empresas de diferentes portes e segmentos do mercado.
Poderá ainda, atender clientes e/ou público em geral, comunicando-se por meio da linguagem oral e escrita, a fim de contribuir com o processo de qualidade total no atendimento aos clientes, sejam eles internos ou externos.
Atuando na área que é a porta de entrada de qualquer empresa, a importância aos detalhes da profissão fará a diferença. Situações práticas, estudo de casos, utilização de tom de voz, compreensão de vocabulário são somente alguns dos temas trabalhados por profissionais desta área no mercado de trabalho.

Método

O curso prevê exposições orais, com exemplos ilustrativos, análises e simulação de situações reais de trabalho.

Programa

- O profissional de Recepção e de atendimento telefônico
- Rotinas do profissional de recepção e atendimento telefônico
- Comunicação assertiva
- Apresentação pessoal
- Organização do trabalho
- Ética e profissionalismo

Certificação

O Senac confere o certificado de conclusão do curso aos alunos aprovados.

Documentos para Matrícula

Apresentação dos documentos:
-RG
-CPF

Matrículas abertas! Clique na unidade de seu interesse para conhecer valores, datas e horários.

 
Confira outras Unidades com Inscrições Abertas para este curso.
 
O Senac reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o programa.

Quer ser informado sobre novas turmas? Selecione a unidade e registre seu interesse.

 
Tags
Recepção, Atendimento Telefônico, Atendimento, Recepcionista, Recepção nas Empresas, Recepção, telemarketing, Teleatendimento