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3Ds Max 2016 - Animação

Objetivo
Capacitar o aluno a desenvolver animações de personagens e objetos explorando os recursos existentes no software utilizando bones, contraints e helpers.

O curso atualiza e prepara o profissional para o mercado de trabalho e animações 3D para personagens, objetos, câmeras, entre outros.

Carga horária: 40 horas

Pré-requisito
A participação nas atividades requer conhecimentos em Photoshop (conceitos de vetor e bitmap, demarcadores paths, pintura digital, teoria de cor, tipos de seleção e canal alpha). Ter concluído o curso 3ds Max Básico (a partir da versão 2010) ou ter conhecimentos equivalentes.
Idade mínima: 14 anos
Escolaridade mínima: ensino fundamental completo

Mercado de Trabalho

Atuação no mercado de trabalho
O profissional formado por este curso poderá trabalhar em agências de publicidade, produtoras, empresas de cenografia e arquitetura, ou como autônomo, gerenciando seu próprio negócio.

Panorama de mercado
O software 3Ds MAX ocupa papel de destaque na área da computação gráfica, pois trabalha com objetos em três dimensões e proporciona ao usuário versatilidade tanto para apresentar diversos tipos de trabalho desde apresentação de produto até a criação de vídeos, animações de personagens e cenas complexas como as de cinema e cenário virtual.

Outra área importante do mercado de trabalho está relacionada ao desenvolvimento de jogos virtuais, que envolve as etapas mais importantes previstas num projeto: modelagem, texturização, iluminação e animação e criação de efeitos especiais. Esse mercado tem se mostrado extremamente promissor em países como Inglaterra, Estados Unidos e Japão.


Público-alvo

Este curso destina-se a profissionais da área de animação para games, web e audiovisuais, designers, publicitários, videomakers, ilustradores, arquitetos, estudantes e interessados na área.

Método

O curso prevê o desenvolvimento de animações de personagens e objetos, por meio das ferramentas do software 3Ds Max 2016. Os trabalhos serão acompanhados pelo professor, que fará demonstrações e intervenções sempre que necessárias, no sentido de orientar o aluno a explorar o software na maior amplitude possível. O Senac oferece um microcomputador à disposição de cada aluno.

Programa

- Montagem de esqueleto utilizando sistema de criação Bones.
- Criação de expressões faciais utilizando o Morpher
- Criação de cabelo utilizando a ferramenta Hair and Fur.
- Criação de tecidos com o Cloth.
- Criação de animação com o personagem com a técnica Pose a Pose.
- Utilização de constraints e helpers para animação de câmeras e objetos.


Certificação

O Senac confere certificado aos alunos aprovados

Documentos para Matrícula

-Documento de Identidade (RG) (apresentação do original)
-CPF ou documento que possua a numeração do CPF (apresentação do original)


Matrículas abertas! Clique na unidade de seu interesse para conhecer valores, datas e horários.

O Senac reserva-se o direito de alterar datas, horários ou cancelar o programa.

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Tags
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Informações: 4090-1030 para capitais e regiões metropolitanas
e 0800-883-2000 para demais regiões ou pelo Fale Conosco

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