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3ds Max 2016 - introdução e modelagem

Capacitar o aluno a utilizar as diversas técnicas e ferramentas do software 3ds Max, para criação de objetos, cenários e personagens através de técnicas de modelagem poligonal. O software Autodesk® 3ds Max® oferece recursos integrados poderosos de modelagem 3D, que permitem que artistas e projetistas desenvolvam os mais variados projetos.

Carga horária: 40 horas

Pré-requisito
A participação nas atividades requer conhecimentos em ambiente Windows (criar, abrir e salvar pastas) e pesquisa na Internet.
Idade mínima: 14 anos
Escolaridade mínima: ensino fundamental completo

Mercado de Trabalho

O profissional formado por este curso poderá trabalhar na área de modelagem 3D com produtos, maquetes e desenvolvimentos de personagens, em produtoras, empresas de cenografia e arquitetura, ou ainda como autônomo, gerenciando seu próprio negócio.

Panorama de mercado
O software Autodesk 3DS Max, é o mais popular e utilizado software 3D do mercado para a criação de cenários, objetos e personagens tridimensionais, ele ocupa papel de destaque na área da computação gráfica, pois proporciona ao usuário versatilidade na criação de trabalhos como, apresentação de produto, maquete eletrônica, criação audiovisual, animações de personagens, efeitos especiais, jogos e composições digitais complexas.

Para o bom desenvolvimento de projetos como esse, é imprescindível que o profissional conheça as técnicas de modelagem poligonal e saiba resolver um projeto 3D da melhor forma para cada cliente. No Brasil esse profissional pode atuar desenvolvendo projetos gráficos em 3D para as áreas de publicidade, cinema, audiovisual, maquetes eletrônicas, desenho de produto, stands, cenografia, engenharia, entre outras.


Público-alvo

Este curso destina-se a profissionais da área de animação para games, web e audiovisuais, designers, publicitários, videomakers, ilustradores, arquitetos, estudantes e interessados na área.

Método

O curso prevê exercícios práticos, exibição de sites e diálogo constante entre aluno e professor. Um aluno por microcomputador.

Programa

- Construir objetos tridimensionais, modelando-os por meio de ferramentas de modificação e edição de linhas e malhas, com o objetivo de gerar peças e produtos em 3D.
- Texturizar objetos para que se tornem mais realistas.
- Iluminar cenários e objetos para melhorar a apresentação dos objetos e cenários.
- Aplicar câmeras para tornar as perspectivas mais reais e adaptáveis a cada projeto.


Certificação

O Senac confere certificado aos alunos aprovados

Documentos para Matrícula

-Documento de Identidade (RG) (apresentação do original)
-CPF ou documento que possua a numeração do CPF (apresentação do original)


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O Senac reserva-se o direito de alterar datas, horários ou cancelar o programa.

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Informações: 4090-1030 para capitais e regiões metropolitanas
e 0800-883-2000 para demais regiões ou pelo Fale Conosco

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