Pós-Graduação
Marketing Digital e E-commerce
O curso de especialização em Marketing Digital e e-Commerce capacitará o aluno para atuar na criação de projetos e gestão de processos de marketing digital e comércio eletrônico, compreendendo a rotina das operações de comércio eletrônico, o contexto digital, as tendências e o comportamento do consumo 3.0, visando à criação de estratégias e à implementação de ações de marketing.
Carga horária: 366 horasA internet tem se tornado uma ferramenta indispensável nos dias atuais, pois é por meio desse veículo que as pessoas realizam compras, efetuam pagamentos, e realizam a comunicação de forma instantânea com amigos e as empresas com os seus clientes.
O marketing digital tem como objetivo a utilização das estratégias de marketing aplicadas à internet a fim de atingir determinados objetivos de uma pessoa ou de uma organização.
Segundo Claudio Torres, autor do livro A Bíblia do Marketing Digital, o Marketing Digital é, e deve ser entendido como, parte da estratégia de marketing de uma organização.
Já o e-commerce ao longo de 12 anos, desde 2001, quando se estabeleceu no Brasil, vem apresentando crescimento médio de 30% ao ano. Segundo estudo divulgado pela e-bit. No Brasil 9,1 milhões de pessoas efetuaram sua primeira compra no decorrer de 2013, o e-commerce fechou o ano contabilizando 51,3 milhões de e-consumidores e 88,3 milhões de pedidos online. Um dos destaques é que o e-consumidor, que como definição podemos dizer que são os consumidores que realizam compras através da internet, estão cada dia mais criteriosos e exigentes. Por esse motivo, tendo isso em mente, muitas lojas virtuais, passaram a colocar o foco no cliente, e isso tem trazido melhorias para o comércio eletrônico como um todo.
Esse bom desempenho do comércio eletrônico, por si só, e a importância do marketing digital nas organizações, já assinala um curso focado nesse segmento, por conseguir apoiar os negócios pelos canais eletrônicos, valorizando tanto o profissional que busca a formação de carreira quanto o profissional que pretende ingressar no campo do empreendedorismo.
Para atender a essa demanda de mercado, a pós-graduação em Marketing Digital e E-Commerce concentra-se em um rol de componentes que reúne a fundamentação necessária e o contexto do e-commerce, além do desenvolvimento, implantação, atendimento, gestão e divulgação.
O marketing digital tem como objetivo a utilização das estratégias de marketing aplicadas à internet a fim de atingir determinados objetivos de uma pessoa ou de uma organização.
Segundo Claudio Torres, autor do livro A Bíblia do Marketing Digital, o Marketing Digital é, e deve ser entendido como, parte da estratégia de marketing de uma organização.
Já o e-commerce ao longo de 12 anos, desde 2001, quando se estabeleceu no Brasil, vem apresentando crescimento médio de 30% ao ano. Segundo estudo divulgado pela e-bit. No Brasil 9,1 milhões de pessoas efetuaram sua primeira compra no decorrer de 2013, o e-commerce fechou o ano contabilizando 51,3 milhões de e-consumidores e 88,3 milhões de pedidos online. Um dos destaques é que o e-consumidor, que como definição podemos dizer que são os consumidores que realizam compras através da internet, estão cada dia mais criteriosos e exigentes. Por esse motivo, tendo isso em mente, muitas lojas virtuais, passaram a colocar o foco no cliente, e isso tem trazido melhorias para o comércio eletrônico como um todo.
Esse bom desempenho do comércio eletrônico, por si só, e a importância do marketing digital nas organizações, já assinala um curso focado nesse segmento, por conseguir apoiar os negócios pelos canais eletrônicos, valorizando tanto o profissional que busca a formação de carreira quanto o profissional que pretende ingressar no campo do empreendedorismo.
Para atender a essa demanda de mercado, a pós-graduação em Marketing Digital e E-Commerce concentra-se em um rol de componentes que reúne a fundamentação necessária e o contexto do e-commerce, além do desenvolvimento, implantação, atendimento, gestão e divulgação.
Profissionais formados nas áreas relacionadas a negócios, tais como Marketing, Comunicação, Administração, Logística, Tecnologia e demais profissionais empreendedores do meio digital.
| TOTAL |
TOTAL
TOTAL
TOTAL
TOTAL
TOTAL
TOTAL
TOTAL
TOTAL