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Telemarketing: Atendimento ao cliente e rotinas operacionais

Objetivo
Capacitar o profissional para atuar na ?rea de tele servi?os, prevendo e criando situa??es que levem ? melhor utiliza??o das abordagens ativa e receptiva do telemarketing no atendimento a clientes, com base no reconhecimento da legisla??o da ?rea, dos principais recursos tecnol?gicos dispon?veis e dos fundamentos ?ticos da profiss?o.


Carga horária: 24 horas


Pré-requisito
Pr?-requisitos
Idade m?nima: 16 anos, no momento de conclus?o do curso.
Escolaridade m?nima: cursando o ensino m?dio.
A participa??o nas atividades requer habilidades de leitura e escrita.

P?blico-alvo
Aqueles que precisam de forma??o inicial para atuar como operadores de telemarketing, ou profissionais que j? atuam na ?rea de vendas e atendimento ao cliente e desejam ingressar no segmento do telemarketing ativo e/ou receptivo.
Curso Livre Telemarketing: Atendimento ao cliente e rotinas operacionais

Mercado de Trabalho

Atua??o no mercado de trabalho
O profissional formado por este curso estar? apto a:
- Reconhecer os diferentes perfis comportamentais de clientes, visando prestar um atendimento personalizado e eficiente.
- Realizar telemarketing ativo e receptivo, desenvolvendo as etapas de sondagem, argumenta??o, supera??o das obje??es e fechamento do contato e/ou manifesta??o apresentada.
- Reconhecer o perfil do operador de telemarketing e a legisla??o b?sica da ?rea, visando assumir uma postura ?tica com rela??o ao cliente, ? empresa e ao pr?prio desenvolvimento pessoal e profissional.

Panorama de mercado
As oportunidades do telemarketing s?o abrangentes e atraentes para diversos p?blicos: possibilidade do primeiro emprego (jovens que est?o ingressando no mercado de trabalho), inclus?o social para portadores de defici?ncia (motora, visual ou auditiva), retorno ao pleno emprego (terceira idade e aposentados) e oportunidades de melhor qualifica??o e remunera??o (profissionais com Ensino M?dio ou Fundamental).

Método

Proposta metodol?gica
O curso estimula a reflex?o e o desenvolvimento de compet?ncias profissionais do Operador de Telemarketing, a partir de atividades como: exposi??es dialogadas com uso de slides, pesquisas, trabalho com v?deos, jogos e viv?ncias, discuss?es de casos e simula??es de diversos procedimentos relativos ao telemarketing ativo e receptivo.

Programa

- Telemarketing ativo e receptivo.
- Perfil e postura ?tica do operador de telemarketing.

Certificação

O Senac confere certificado de conclus?o do curso aos alunos aprovados.

Documentos para Matrícula

Apresenta??o dos documentos:
- RG
- CPF

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