Menu
Senac São Paulo
Busca


Eventos


30 Anos do Senac Tatuapé


Em 2017, o Senac Tatuapé completa 30 anos de muitos acontecimentos e histórias.

Para comemorar este momento especial, a unidade preparou, de 5 a 10 de junho um evento especial de aniversário. São 30 ações baseadas na temática Cidade Educadora, Bairro Educador, que englobam desde palestras, workshops e exposições, até atividades físicas, artísticas, exibição de filmes que marcaram época e apresentações musicais, proporcionando, além da celebração deste momento único, uma contribuição para a formação intelectual dos participantes.

O psiquiatra Jairo Bouer, o ator Fabio Yoshihara, a jornalista Claudia Matarazzo, o fotógrafo Cristiano Mascaro, a beauty artist Marcella Baldoni, o jornalista Alexandre Matias, 
o empresário Eugênio Mussak, as escritoras Clara Averbuck e Mel Duarte, a youtuber Lorelay Fox, a cartunista Fabiane Langona, o músico Elson Barbosa, a campeã do carnaval 2017 GRES Acadêmicos do Tatuapé e o grupo musical BSM – Banda dos Seguranças do Metrô, são alguns dos convidados especiais deste evento.

Guilherme Cabral Vilela, gerente da unidade, cita alguns desafios futuros:

“Continuar a busca constante pela inovação,  formando profissionais antenados com os diversos aspectos que acontecem no mundo, entorno e na comunidade. Ampliar nossa atuação no bairro, promovendo a diversificação do portfólio, sempre conectado às principais necessidades do mercado de trabalho. Proporcionar a melhor experiência nos serviços educacionais, estimulando a criatividade e colocando nossos alunos em situações reais, similares aos desafios do mercado. Conectar as principais tendências da cultura digital em projetos reais que fortaleçam ainda mais o Jeito Senac de Educar."

Os participantes poderão interagir nas redes sociais pela hashtag #senactat30.

Aproveite para visitar a exposição Cuba: um novo olhar, do docente Eduardo Marchesan, disponível na unidade até o final do evento comemorativo de 30 anos.

Conheça os cursos com inscrições abertas na unidade.



Atualizado em: 05/06/2017 17:09:52
Serviço



Exposição: Três décadas de ações - uma história visual do Senac Tatuapé



Por meio de imagens e objetos, a exposição retrata a história, os bastidores da unidade, além da atuação do Senac Tatuapé na história do bairro, entre outras atividades interativas.


Exposição: Literatura & Reflexão - 30 livros que modificaram histórias



Nesta exposição fotográfica e literária, localizada no vão da escada da unidade, 30 funcionários do Senac Tatuapé posam acompanhados de obras literárias que mudaram suas vidas.


30 Anos, 30 Árvores



O Senac Tatuapé convida todos a participar de uma atividade ecológica de plantio de 30 árvores iniciando as atividades comemorativas dos 30 Anos da unidade.

Festividade com consciência!

Bate-papo: Paisagens Urbanas com Cristiano Mascaro



Um dos maiores fotógrafos brasileiros, que retratou como poucos a arquitetura brasileira, estará presente em um bate-papo sobre sua trajetória e dicas do universo fotográfico.

A atividade contará com uma solenidade de abertura às 18 horas.
Cristiano Mascaro
Arquiteto e fotógrafo, especialista em documentação urbana e fotografia de arquitetura. Um dos mais reconhecidos fotógrafos de cenários urbanos, Cristiano já apresentou sua obra através de diversas exposições e livros autorais, alguns lançados pela Editora Senac São Paulo. Atualmente, trabalha em projetos independentes e pessoais.


Cinedebate: Anos 80 - Curtindo a Vida Adoidado



Retirada de ingresso: meia-hora antes da sessão.

O Senac Tatuapé exibe filmes que marcaram este últimos 30 anos, um filme por década. Representando a década de 80, o filme "Curtindo a Vida Adoidado", do diretor John Hughes.
Sinopse: No último semestre do curso do colégio, Ferris Bueller (Matthew Broderick) sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com sua namorada (Mia Sara), seu melhor amigo (Alan Ruck) e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor do colégio (Jeffrey Jones) e de sua irmã (Jennifer Grey).

Oficina: Time-Lapse - crepúsculo Tatuapé



Observação: É necessário possuir uma câmera fotográfica.

Nesta oficina dividida em duas partes, aprenda a técnica time-lapse, (captação de várias fotos em alta resolução dispostas em uma sequência) utilizando como material gráfico o crepúsculo do bairro Tatuapé.
Milton Leonardo Romera Mansilha
Bacharel em Fotografia pelo Senac São Paulo. Mestre em Artes Visuais pela Griffity University. Atuou com fotógrafo para a Agência Luz, Estadão, Agência Brasil, Sebrae SP entre outros. Foi editor da revista Custom Tattoz, Australia. Atualmente trabalha com audiovisual e é docente do Senac Tatuapé.


Workshop: Produção e Finalização de Cartum e Tiras de Humor



Os participantes terão a oportunidade de conhecer de perto o trabalho da autora, trocando ideias sobre influências e processo criativo. Os alunos terão à disposição material para produzir suas próprias peças de humor gráfico trabalhando as etapas propostas junto da autora. Ao final, será editado uma revista autoral com os trabalhos da turma.

Para maiores de 14 anos.

Os participantes devem trazer material de seu uso habitual ou interesse.
Sugestões:
- Paper mate Futura
- Hidrocor Preta
- Pilot Preto
- Unipin 0,6 / 0,8
Para pintura, os participantes podem trazer outras opções além das fornecidas, como lápis aquarelado ou pastel.
Fabiane Langona

Cartunista, ilustradora, autora de quadrinhos e roteirista, começou sua carreira na Revista MAD e no Jornal do Brasil. Publicou suas tiras na Folha de S. Paulo no Portal UOL. Seu livro "Uma Patada com Carinho" foi premiado na categoria. Melhor Publicação de Humor Grafico no Troféu HQ Mix. Suas últimas publicações foram "Algumas Mulheres do Mundo" e " A Mediocrização dos Afetos."


Workshop: Memória Viva - restauração de fotos pessoais



Pré-requisito: Conhecimentos básicos de Photoshop.

Os participantes aprendem técnicas de restauração de fotos utilizando o acervo fotográfico pessoal dos idosos internos da Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto. A atividade será em duas partes: no primeiro dia, aprenda como colorir e restaurar digitalmente e fotografias antigas danificadas pela ação do tempo. O segundo dia será uma atividade prática com o acervo pessoal dos idosos, resgatando ou preservando estes registros.
Matheus da Costa Gonçalves
Artista Plástico formado pela Unesp, com Licenciatura em Artes Visuais e pós-graduação em Design Digital e Novas Mídias. Iniciou seus estudos com o curso de Designer Gráfico e deu início a sua carreira trabalhando em Comunicação Visual e design de embalagens de brinquedos. Também foi diretor de arte em agência de publicidade por mais de cinco anos. É docente no Senac Tatuapé e atua como artista plástico, designer e fotógrafo.  


Encontro com a Arte: Gerenciamento de Carreira - Fabio Yoshihara



O ator e cantor, que participou ultimamente da novela “Sol Nascente", dará dicas de gerenciamento de carreira baseada na sua jornada no mundo dos espetáculos.
Fabio Yoshihara
Formado em Publicidade, em mais de 15 anos de carreira o ator e cantor integrou o elenco de dos mais famosos musicais da Broadway, como Rent, Aí Vem o Dilúvio, Les Misérables, Godspell - Circo da Paixão, O Fantasma da Ópera, Miss Saigon, Alô Dolly e Antes Tarde do que Nunca. No cinema, participou do longa metragem O Assalto ao Banco Central e na televisão nas novelas Jóia Rara e Sol Nascente.


Oficina: Games - da criação à diversão



Pré-requisito: Recomendável noções básicas de lógica de programação.

Nesta oficina dividida em dois dias, os participantes aprendem técnicas de criação de games utilizando HTML5 e Cross Platform. No dia de encerramento das comemorações, os jogos criados estarão disponíveis para apreciação do público.
Rafael Nonato Oliveira da Silva
Desenvolvedor web/mobile Instrutor, desenvolvedor web e mobile de engines como Unity3D, PhoneGap e javaplay para desenvolvimento de games. É docente na área da Computação Gráfica nos cursos livres e técnicos na unidade Senac Tatuapé.


Oficina: Criação de Personagens Virtuais para Plataformas Online



Neste workshop, entenda como funciona o processo de criação de personagens e aprenda dicas básicas para adentrar neste ramo.
Pedro Conti
Há dez anos, Pedro atua em diversos estúdios em vários estúdios brasileiros. Já foi sócio da TechnoImage e freelancer em longas-metragens Co-diretor em animações, participou do filme "Moana", do Walt Disney Animation Studios, indicado ao Oscar em 2017. Atualmente, trabalha como Artista de personagens/Supervisor 3D e também é palestrante internacional em vários eventos ao redor do mundo.


Palestra: Coworking - entendendo novos conceitos no ambiente de trabalho



*Atividades para empresas.

Coworking: O que é? Para que serve? Quais os principais desafios? É possível adaptar-se às novas tendências? O docente Nivaldo Menezes irá apresentar para as empresas esta nova e inovadora tendência, seguido por um debate sobre o assunto.
Nivaldo Costa Menezes
Responsável pela coordenação e docente nas áreas de Empreendedorismo e Gestão Estratégica em diversas instituições e do Senac Tatuapé e sócio-diretor na New Concept Group e diretor de novos negócios na Kokku Games (Abragames) em São Paulo.


Mesa-redonda: Vozes da Diversidade - com Clara Averbuck, Lorelay Fox e Mel Duarte



O diálogo acerca de do feminismo, diversidade, LGBT, lutas por direitos igualitários, entre outras questões que permeiam nosso cotidiano são discussões necessárias e importantes para a construção de uma sociedade humana e justa para todos.Por isto, o Senac Tatuapé convida influentes vozes e representantes sobre os temas para um bate-papo onde conscientização, auto reflexão e mudanças pessoais serão discutidas sem amarras.

Clara Averbuck
Escritora, tem sete livros publicados e já teve a obra adaptada para cinema e teatro. Já escreveu para inúmeros sites, revistas e jornais e hoje é uma das editoras do site Lugar de Mulher, criado em 2014 e que foi um dos principais agentes a fomentar o debate sobre as questões de gênero no Brasil, além de manter um canal no YouTube.

Lorelay Fox
Youtuber, seu popular canal Para Tudo fez Lorelay ser considerada em 2016 uma das 30 pessoas mais influentes do universo digital. Integra a bancada do programa Amor & Sexo, da Rede Globo. Já palestrou em eventos para a TED x São Paulo, para o Sesc, Senai, UFRGS, UFSCAR, Bienal do Livro BH e na UNE. Autora do livro "Over the Rainbow: Contos de Fada LGBT."

Mel Duarte
Poeta, slammer e produtora cultural, atua com literatura independente desde 2006. Faz parte do coletivo Poetas Ambulantes e é uma das organizadoras da batalha de poesias voltada para o gênero feminino Slam das Minas - SP. Em 2016, foi destaque no sarau de abertura da Flip e foi a primeira mulher a vencer o Rio Poetry Slam que acontece dentro da Flupp no Rio de Janeiro. Possui 2 livros publicados pela editora Ijumaa: “Fragmentos Dispersos “e “Negra Nua Crua."

Mediação: Fabiana Costa
Educadora, com Licenciatura Plena em Letras, cursando Pedagogia, especialista em Educação para o pensar. Atuou em âmbito nacional como consultora pedagógica da Unesco e OEI, experiência em Formação de professores e Coordenação pedagógica em projetos sociais. É docente do Senac Tatuapé e multiplicadora junto ao Projeto Fundação Casa.Gabriela Justine Educadora, com Licenciatura em História e Mestra em Comunicação. Já atuou no desenvolvimento de projetos educacionais e pesquisou a questão audiovisual junto aos movimentos sociais Latino Americanos. Professora da rede Pública Municipal de São Paulo e docente do Senac Tatuapé atuando no projeto junto a Fundação Casa.

Workshop: Gerencie sua Carreira no Mercado de Beleza e Estética



Neste workshop, o intuito é de capacitar o profissional maquiador de forma eficaz no mercado, gerando visibilidade, clientes e faturamento adequado ao seu plano de negócios, além de fomentar a capacidade empreendedora do profissional maquiador, trazendo satisfação pessoal, financeira e motivação no alcance dos objetivos.
Marcella Baldoni

Beauty artist, esecialista em noivas, com trabalhos no Brasil e exterior, estudou em NY pela Make Up For Ever Academy e integra o time Kryolan Brasil ministrando treinamentos para outros profissionais maquiadores. Aprimorou seus conhecimentos trabalhando com estratégias de compra, venda, marketing e análise da concorrência no mercado de noivas, sendo indicada pela Folha de São Paulo como uma das melhores opções de fornecedores para o Dia da Noiva na cidade.


Cinedebate: Anos 90 - Fargo



Retirada de ingresso: meia-hora antes da sessão.

O Senac Tatuapé exibe filmes que marcaram este últimos 30 anos, um filme por década. Representando a década de 90, o filme "Fargo", dirigido pelos Irmãos Coen.

Sinopse: Em 1987 em Fargo, no Dakota do Norte, o gerente (William H. Macy) de uma revendedora de automóveis, ao se ver em uma delicada situação financeira, elabora o seqüestro da própria esposa (Kristin Rudrud) e faz um acordo com dois marginais, que ganhariam um carro novo e metade dos 80 mil dólares que seriam pagos pelo seu sogro, um homem muito rico. Mas uma série de acontecimentos não previstos cria logo de início um triplo assassinato e uma chefe de polícia grávida (Frances McDormand) tenta elucidar o caso, que continua provocando mais mortes.

Workshop: Do Pó de Arroz à Make HD - três décadas de maquiagem



Pré-requisito: Os participantes devem possuir noções básicas de maquiagem e trazer seu próprio kit de pincéis.

Neste workshop dividido em duas partes, os participantes embarcam em uma jornada no tempo aprendendo qual o papel da maquiagem na história e assimilando as principais técnicas utilizadas em 3 décadas separadas por 30 anos, ou seja, anos 20, 50 e 80. O trabalho criado na atividade, que acontece em parceria com a Boutique Vintage – Brechó e Bar no figurino e com a área de fotografia, será registrada em imagens.
Regina Akemi Takara
Graduada em Estética e Cosmética com Ênfase em Maquiagem pela faculdade Anhembi Morumbi, técnica em Estética e Massoterapia pelo Senac, designer de sobrancelhas e micropigmentadora pela Fujii Cosméticos, trabalha na área de beleza e bem estar desde 2005.


Bate-papo: Mídias Digitais e suas Transformações Mercadológicas



Com o advento das mídias digitais, muito se discute sobre o futuro da comunicação tradicional. Com mediação do docente e fotógrafo Leandro Andrade, Alexandre Matias, jornalista cultural, Elson Barbosa, músico e sócio-fundador do selo Sinewave, discutem a interação entre o chamado "velho” e "novo" presente na comunicação social e artística.

Alexandre Matias
Jornalista, produz conteúdo para os principais veículos de comunicação no Brasil. Sua produção está centralizada no site Trabalho Sujo. Tradutor, DJ, produtor de festas, palestrante, curador de cursos voltados para música, possui um blog de cultura pop no UOL, uma coluna sobre música brasileira na revista Caros Amigos, curador e cocriador do Spotify Talks, além de integrar o conselho consultivo da Semana Internacional da Música de São Paulo, do júrida Associação Paulista de Críticos de Arte e consultor para o Prêmio Multishow de Música Brasileira. Com o advento das mídias digitais, muito se discute sobre o futuro da comunicação tradicional.

Elson Barbosa
Sócio-fundador do selo Sinewave, músico da banda Herod, produtor e apresentador do podcast O Resto é Ruído, ex-embaixador no Brasil da plataforma francesa de playlists Soundsgood, e apresentador bissexto do programa de webradio Noisenik. Recentemente assumiu o cargo de Gerente Executivo na ABMI - Associação Brasileira da Música Independente.

Mediação: Leandro Andrade e Silva
Formado em Fotografia Aplicada pela Faculdade de Comunicação de Artes do Senac. Atua no mercado editorial e publicitário há mais de 10 anos e leciona nos cursos de formação Técnica e Básica em Fotografia do Senac Tatuapé.


Oficina: Escape Room Hacker


Atividade para maiores de 16 anos.

Pré-requisito: Conhecimentos básicos em Informática e em redes de computadores.

A atividade proporciona um desafio hacker real: uma sala ambiente onde os participantes através de simulações de invasão deverão combater diversas missões em um determinado prazo. Uma verdadeira corrida contra o tempo. Prontos para desafios de tirar o fôlego?
Robson da Silva Vaamonde
Consultor de Infraestrutura de Redes de Computadores certificado em Microsoft Windows, GNU/Linux, Cisco e Furukawa. É docente na área de TI no Senac Tatuapé. Mantenedor do Blog/Redes Sociais Procedimentos em TI e Bora para Prática.


Workshop: Caminhos do Sabor - app para a rota gastronômica do Tatuapé



Nesta atividade, dividida em três dias, os participantes aprendem técnicas e conceitos para a criação de aplicativos. O tema que norteará a criação deste aplicativo será a rota gastronômica e dos bares do bairro Tatuapé, onde ao final do evento, o projeto será apresentado para importantes comerciantes do bairro.
Workshop: dias 7, 8 e 9 de junho.
Apresentação do aplicativo: 10 de junho das 12h30 às 13h30

Nivaldo Costa Menezes
Coordenador e docente nas áreas de Empreendedorismo e Gestão Estratégica em diversas instituições e do Senac Tatuapé e Sócio-Diretor na New Concept Group e Diretor de Novos Negócios na Kokku Games (Abragames) em São Paulo.

Rafael Nonato Oliveira da Silva
Desenvolvedor web/mobile Instrutor, desenvolvedor web e mobile de engines como Unity3D, PhoneGap e javaplay para desenvolvimento de games. É docente na área da Computação Gráfica nos cursos livres e técnicos na unidade Senac Tatuapé.

Workshop: Gerencie sua Carreira no Mercado de Beleza e Estética


Neste workshop, o intuito é de capacitar o profissional maquiador de forma eficaz no mercado, gerando visibilidade, clientes e faturamento adequado ao seu plano de negócios, além de fomentar a capacidade empreendedora do profissional maquiador, trazendo satisfação pessoal, financeira e motivação no alcance dos objetivos.
Marcella Baldoni

Beauty artist, esecialista em noivas, com trabalhos no Brasil e exterior, estudou em NY pela Make Up For Ever Academy e integra o time Kryolan Brasil ministrando treinamentos para outros profissionais maquiadores. Aprimorou seus conhecimentos trabalhando com estratégias de compra, venda, marketing e análise da concorrência no mercado de noivas, sendo indicada pela Folha de São Paulo como uma das melhores opções de fornecedores para o Dia da Noiva na cidade.


Palestra: Como a Tecnologia está Impactando nossa Saúde e Comportamento?



Jairo Bouer traz ao Senac Tatuapé uma importante discussão sobre o papel da tecnologia atualmente. Cada dia mais inserida em nosso cotidiano, será que ela influi de alguma forma positiva ou negativa no nosso bem-estar? Venha participar deste debate!
Jairo Bouer
Médico com especialização em psiquiatria, trabalha com comunicação focando seu trabalho em prevenção, saúde e sexualidade dos jovens. Já colaborou com veículos como Folha de S.Paulo, Rede Globo, MTV, TV Cultura, Canal Futura, Rede Record, SBT, Jovem Pan, 89 FM e Radio Metropolitana. Colunista do jornal Estado de S.Paulo, da Revista Época, da Revista da Cultura, do UOL, é também autor de 11 livros.


Palestra: Dicas de Etiqueta e Classe com Claudia Matarazzo



Uma das maiores especialistas no ramo de etiqueta e comportamento do Brasil, apresenta a sua importância não só para eventos e cerimônias, mas também como aplica-la no âmbito social e profissional.
Claudia Matarazzo
Jornalista e especialista em etiqueta e comportamento. Exerceu a chefia do Cerimonial do Governo do Estado de São Paulo. Autora de 18 livros sobre comportamento, moda e inclusão social e hoje escreve para vários veículos de comunicação. Consultora de Comportamento na Rede Globo nos programas Encontro com Fátima Bernardes e Mais Você, da Ana Maria Braga. Ministra palestras e workshops na área do comportamento, pessoal e profissional, moda e etiqueta à mesa, e cerimônias de casamento.


Relatos da noite - fotografia noturna e light painting



Ponto de encontro: Sala de Oficinas II, 1º pavimento do Sesc Belenzinho.

Observação: Os participantes devem possuir câmeras DSLR ou com funções manuais.

Nesta atividade externa, o docente Roberto Oya dará dicas de fotografia noturna utilizando como material todo o esplendor arquitetônico noturno do Sesc Belenzinho. Além disto, os participantes aprendem técnicas de pintura de luz (light painting) com a caligrafista Lygia Pires.

Roberto Oya
Iniciou-se na fotografia em 2007, no Japão. Formou-se em fotografia em 2011. Também realizou diversos cursos no Centro Universitário de Belas Artes, MAM, Senac, entre outros. Atua profissionalmente realizando fotos de interiores espetáculos e eventos, além de lecionar nos cursos de fotografia do Senac São Paulo.

Lygia Pires
Designer, Ilustradora, Calígrafa e Lettering Artist, formada em Desenho de Moda, Design Gráfico e Motion Graphics e Design e Desenho. Atualmente atua como freelancer em seu estúdio, e atende empresas como: Louis Vuitton, Mont Blanc, Budweiser, Samsung/Vivo, Puma, Skoll/Lollapalloza, Playboy, Cavalera, Colcci, entre outras.

Cinemadebate: Anos 2000 - Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças



Retirada de ingresso: meia-hora antes da sessão.

O Senac Tatuapé exibe filmes que marcaram este últimos 30 anos, um filme por década. Representando os anos 2000, o filme "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, direção de Michel Gondry.

Sinopse: Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) formavam um casal que durante anos tentaram fazer com que o relacionamento desse certo. Desiludida com o fracasso, Clementine decide esquecer Joel para sempre e, para tanto, aceita se submeter a um tratamento experimental, que retira de sua memória os momentos vividos com ele. Após saber de sua atitude Joel entra em depressão, frustrado por ainda estar apaixonado por alguém que quer esquecê-lo. Decidido a superar a questão, Joel também se submete ao tratamento experimental. Porém ele acaba desistindo de tentar esquecê-la e começa a encaixar Clementine em momentos de sua memória dos quais ela não participa.

Palestra: Fazer Cada Vez Mais Com Cada Vez Menos



Em tempos de crise, Eugenio Mussak apresenta nesta palestra dicas de como criar muito com pouco, porém mantendo um padrão de qualidade e excelência.
Eugenio Mussak
Professor, coordenador pedagógico, empresário da área de educação e referência em Educação Corporativa. Formado em Medicina com especialização em Fisiologia Humana, também tem especialização em Análise de Sistemas e Negócios pela FAE Business School. Professor Honorário do IBMEC, da FIA e da Fundação Dom Cabral. Membro da ABRH, participa do comitê de organização do Conarh. É colunista de várias revistas e autor de mais de 10 livros.


Atividade: Simulações Práticas de Trabalho em Altura



Nesta atividade, os participantes conhecem na prática sobre trabalho em altura (o popular rapel), utilizado na área de segurança do trabalho. Os mais corajosos poderão se aventurar nesta atividade radical!

Local: Estacionamento da unidade.

Serão duas atividades:
1° horário das 10 às 12 horas
2° horário das 13 às 14 horas

Show: Apresentação de Truques Caninos



A Polícia Militar de São Paulo conta com a ajuda de um simpático aliado: os cães. E eles estarão comemorando junto com a gente através de uma divertida apresentação de truques caninos.

Local: Estacionamento da unidade.

Atividade: Atividades Físicas para o Bem-estar com Drum Alive



Conhece a atividade drum alive? Trata-se de um divertido e diferente exercício que consiste em atividades coordenadas de percussão com baquetas em bolas de ginástica, comuns para atividades de pilates.

Música e exercício em uma só ação.

Atividade em parceria com o Sesc Belenzinho.

1° horário das 11 horas às 11h30
2° horário 13 horas às 13h30

Local: Estacionamento da unidade.

Show: GRES Acadêmicos do Tatuapé



A grande campeã do Carnaval 2017 estará presente na nossa unidade para uma comemoração dupla: o primeiro título da escola especial conquistado e claro, para nosso encerramento das comemorações de 30 anos!

Local: Estacionamento da unidade.

GRES Acadêmicos do Tatuapé
O Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé é uma tradicional escola de samba da cidade de São Paulo e a atual campeã do Grupo Especial de São Paulo. A escola foi criada em 1952, com o nome de Unidos de Vila Santa Isabel, em 1964, com a mudança de sua sede para a Rua Antonio de Barros, passou a chamar-se Acadêmicos do Tatuapé. Atualmente a Tatuapé está sediada na Rua Melo Peixoto, no bairro de mesmo nome.

Show: BSM - Banda dos Seguranças do Metrô



Encerrando com chave-de-ouro as comemorações, teremos um convidado especial: A BSM, banda que foi criada por agentes de segurança do Metrô de São Paulo, fará uma apresentação musical com muito swing e balanço.

BSM – Banda dos Seguranças do Metrô A banda mistura a cordialidade do agente de segurança metroviário com a leveza da arte e, através da música, oferece entretenimento e alegria ao público, mostrando que a filosofia de atendimento e o talento dos seus integrantes vão muito além das estações do Metrô.


Informações: 4090-1030 para capitais e regiões metropolitanas
e 0800-883-2000 para demais regiões ou pelo Fale Conosco


Copyright © 2007-2016.
Todos os Direitos Reservados.