O Senac Presidente Prudente realizará no dia 30/06/2012 a Caminhada Fotográfica Parque do Povo, um Novo Olhar. A atividade se trata de uma caminhada em grupo pelo Parque do Povo em Presidente Prudente, onde os participantes serão orientados por docentes e profissionais da área com foco no tema sustentabilidade.
Todos os participantes previamente receberão orientações sobre fotografia digital e instruções sobre o dia da caminhada, e posteriormente receberão um feedback sobre as fotos tiradas no dia da caminhada.
Inscrições: de 1/06 a 22/06
As inscrições podem ser feitas pelo link abaixo, pelo telefone (18) 3344-4400 ou presencialmente, no Senac Presidente Prudente.
Inscrições limitadas a 100 participantes.
Primeiro Encontro: Briefing
Data: 27/6 – Horário: 19h às 22h
Local: Auditório do Senac Presidente Prudente
Os participantes receberão o briefing e orientações básicas sobre fotografia digital, assim como informações sobre sustentabilidade e o Parque do Povo.
Segundo Encontro: Caminhada
Data: 30/6 – Horário: 15h às 18h
Todos os participantes se reunirão na unidade e sairão a pé em direção ao Parque do Povo. Com um percurso predefinido poderão registrar imagens cada momento com orientações dos docentes e profissionais convidados.
A previsão é que a caminhada seja de três horas. Para a segurança de todos, haverá ambulância e acompanhamento da Polícia Militar. Além disso, todos contarão com seguro de vida e estarão identificados com bonés e/ou coletes.
Terceiro Encontro: feedback
Data: 4/7 – Horário: 19h às 22h
Local: Auditório do Senac Presidente Prudente
Os participantes receberão o retorno do docente sobre a caminhada, reforçando dicas e pontos discutidos durante a caminhada e poderão levar uma foto para uma análise técnica do docente.
Pré-requisitos: Ter, no mínimo, 18 anos de idade e possuir máquina fotográfica digital de qualquer porte e modelo.