Menu
Senac São Paulo
Busca


Curso Livre

 

A Arte de Encantar o Cliente

Aborda e ensina técnicas e ações que contribuam para a criação de vínculos de fidelidade e lealdade entre clientes, marcas e empresas, valorizando o relacionamento e superando expectativas.
(Carga horária: 8 horas)
A evolução tecnológica, a globalização da economia e a competitividade do mercado provocaram mudanças significativas nos negócios, tornando as áreas de contato com clientes fundamentais para o sucesso das operações.
Os profissionais da linha de frente precisam estar preparados não só para atender às necessidades explicitadas pelos clientes, mas também para expandi-las e superá-las, buscando encantá-los e promover sua lealdade aos produtos ou serviços oferecidos. Este é o foco do curso.
O profissional formado por este curso poderá trabalhar em qualquer área que exija habilidades para relacionamento com o cliente, sendo capaz de investigar e constatar necessidades, estando atento a pequenas gentilezas e detalhes que possam estabelecer relacionamentos positivos e duradouros nas relações de consumo, objetivando superar as expectativas dos clientes e criar um vínculo de fidelidade e lealdade.
Profissionais que atuam nos mais diversos setores do comércio e da indústria, na linha de frente do atendimento ou mesmo na assistência ao cliente, e que queiram investir em sua formação continuada ou ainda aqueles que necessitam de formação inicial para ingressar em atividades dessa natureza.
Idade mínima: 16 anos
Escolaridade mínima: ensino fundamental completo
O curso A Arte de Encantar o Cliente prevê exposições dialogadas e interativas, estimulando o aluno a analisar situações do dia a dia no ambiente profissional, com o apoio de recursos audiovisuais.
- Conceito e princípios da arte de encantar o cliente.
- A psicologia do comportamento humano.
- Transformação das interações com clientes em experiências positivas e memoráveis.
- Técnicas e dicas de como encantar clientes.
- A arte de encantar o cliente como ferramenta para melhores resultados das empresas.
O Senac confere certificado de conclusão do curso aos alunos aprovados.
Apresentação dos documentos:
- RG
- CPF
 





Quer ser informado sobre novas turmas?
Tags
curso de como encantar o cliente SP, curso a arte de encantar o cliente do SENAC, técnicas para encantar o cliente, fidelização à marca, fidelização à empresa, técnicas de relacionamento entre clientes e marcas, técnicas de relacionamento entre clientes e empresas, comportamento de clusters, excelência no atendimento ao cliente, técnicas de atendimento ao cliente, como superar as expectativas do cliente, Senac.
Informações: 4090-1030 para capitais e regiões metropolitanas
e 0800-883-2000 para demais regiões ou pelo Fale Conosco


Copyright © 2007-2016.
Todos os Direitos Reservados.