Trabalhe Conosco
EVENTOS
Atendimentos de Podologia
Atendimentos de Massoterapia
Exposições Comemorativas dos 25 Anos de Ensino Superior
Exposição: Universo Urbano - Visca, ilustrações editoriais
Atendimentos de Acupuntura
Atendimentos: Manicure e Pedicure
Atendimentos de Reflexologia
Atendimentos de Massoterapia
Ver outros eventos
Cursos Livres

 

A Arte de Encantar o Cliente

Objetivo
Abordar e ensinar técnicas e ações que contribuam para a criação de vínculos de fidelidade e lealdade entre clientes e marcas/empresas, valorizando o relacionamento e superando expectativas.

(Carga horária: 8 horas)
  Mercado de Trabalho
Atuação no mercado de trabalho
O profissional formado por este curso poderá trabalhar em qualquer área que exija habilidades para relacionamento com o cliente, sendo capaz de investigar e constatar necessidades, estando atento a pequenas gentilezas e detalhes que possam estabelecer relacionamentos positivos e duradouros nas relações de consumo, objetivando superar as expectativas dos clientes e criar um vínculo de fidelidade e lealdade.

Panorama de mercado
A evolução tecnológica, a globalização da economia e a competitividade do mercado provocaram uma mudança significativa nos negócios, tornando as áreas de contato com clientes fundamentais para o sucesso das operações.

Os profissionais de linha de frente precisam estar preparados não só para atender às necessidades explicitadas pelos clientes, mas também para expandi-las e superá-las, buscando encantá-los e promover sua lealdade aos produtos ou serviços oferecidos. Este é o foco do curso.
  Pré-requisito e público-alvo
Pré-requisitos
Idade mínima: 16 anos.
Escolaridade mínima: ensino fundamental completo.
A participação nas atividades previstas requer habilidades para comunicação e negociação com clientes.

Público-alvo
Profissionais que atuam nos mais diversos setores do comércio e da indústria, na linha de frente no atendimento ou na assistência ao cliente, que queiram investir em sua formação continuada, ou ainda aqueles que pretendem ingressar na área de atendimento.
  Método
Proposta metodológica
O curso engloba exposição dialogada e interativa, estimulando o participante a analisar situações do dia a dia no ambiente profissional, apoiadas pela utilização de recursos audiovisuais.
  Programa
- Diferenciação entre o processo de atendimento tradicional aos clientes e a excelência no atendimento para encantar clientes e garantir sua maior fidelização;
- A arte de encantar o cliente: conceitos e princípios, análise de comportamento individual dos clientes e de como atendê-los, comportamento de clusters;
- Técnicas para encantar clientes e empresas que promovem o encantamento.
  Certificação
O Senac confere certificado de conclusão do curso aos alunos aprovados.
  Documentos para Matrícula
Apresentação dos documentos:
- RG
- CPF
Matrículas abertas nas unidades
Clique na unidade de seu interesse, conheça as opções de datas e horários e faça sua inscrição online. Ou clique aqui para ver outras unidades que oferecem o curso e registrar seu interesse pelas próximas turmas.
  Unidades do Senac
 
Tags
curso de como encantar o cliente SP, curso a arte de encantar o cliente do SENAC, técnicas para encantar o cliente, fidelização à marca, fidelização à empresa, técnicas de relacionamento entre clientes e marcas, técnicas de relacionamento entre clientes e empresas, comportamento de clusters, excelência no atendimento ao cliente, técnicas de atendimento ao cliente, como superar as expectativas do cliente, Senac.

INSTITUCIONAL

Conheça o Senac

Versão em Português   Version en Espanõl   English Version

Unidades

. Capital
. Interior
. Campi

. Bibliotecas
. Editora Senac
. Hotéis

SERVIÇOS

. Licitações
. Trabalhe Conosco
. Assessoria de Imprensa
. Bibliotecas
. Fale Conosco
CURSOS

. Livres
. Técnicos
. Idiomas
. Aprendizagem
. Graduação
. Pós-graduação
. Extensão Universitária
. Educação a Distância
. Cursos in Company

EVENTOS
. Calendário de Eventos
CENTRO
UNIVERSITÁRIO


. Graduação
. Pós-graduação
. Extensão Universitária
. Educação a Distância

. Programa de Relacionamento
. Centro de Inovação Microsoft
. Parcerias
. Biblioteca
EDUCAÇÃO
A DISTÂNCIA


. Senac EAD
. Boletim Universo EAD

ATENDIMENTO
CORPORATIVO


Conheça o Atendimento
Cases e Clientes
Premiações
Fale Conosco
DESENVOLVIMENTO
SOCIAL


. Visão Institucional
. Bolsas de Estudo
. Programa Aprendizagem
. Programa Rede Social
. Iniciativas Sociais
. Ações Socioeducacionais
. Amamentação
. Portal Setor 3

 SENAC NAS REDES SOCIAIS
Twitter
Facebook
Google+
Youtube
WordPress
FourSquare
SlideShare
Picasa
LinkedIn
Copyright © 2007-2013. Todos os Direitos Reservados.
Informações Senac 0800 883 2000Créditos e Expediente.