Cursos Livres

A Arte de Encantar o Cliente

O curso aborda e ensina técnicas e ações que contribuem para a criação de vínculos de fidelidade e lealdade entre clientes, marcas e empresas, valorizando o relacionamento e superando expectativas.

Carga horária: 8 horas

Pré-requisito
Idade mínima: 16 anos
Escolaridade mínima: ensino fundamental completo
Curso Livre A Arte de Encantar o Cliente

Mercado de Trabalho

A evolução tecnológica, a globalização da economia e a competitividade do mercado provocaram mudanças significativas nos negócios, tornando as áreas de contato com clientes fundamentais para o sucesso das operações.
Os profissionais da linha de frente precisam estar preparados não só para atender às necessidades explicitadas pelos clientes, mas também para expandi-las e superá-las, buscando encantá-los para promover a lealdade aos produtos ou serviços oferecidos. Este é o foco do curso.

O profissional formado por este curso poderá trabalhar em qualquer área que exija habilidades para relacionamento com o cliente, sendo capaz de investigar e constatar necessidades, estando atento a pequenas gentilezas e detalhes que possam estabelecer relacionamentos positivos e duradouros nas relações de consumo, criando um vínculo de fidelidade e lealdade.


Público-alvo

Profissionais que atuam diretamente no contato com clientes que buscam aprimorar seus conhecimentos, visando obter melhores resultados nos relacionamentos e interações com clientes.

Método

O curso A Arte de Encantar o Cliente tem como objetivo contribuir para a constituição de competências necessárias ao perfil profissional dos que trabalham no contato com clientes, prevendo e criando situações que levem os participantes a mobilizar, articular e colocar em ação conhecimentos, habilidades, atitudes e valores relacionados com a arte de encantar clientes em situações do dia a dia no ambiente profissional, com o apoio de recursos audiovisuais.


Programa

- Alinhamento de conceitos relacionados ao atendimento com excelência
- Clusterização
- Comportamento do consumidor
- Clusterização pelo comportamento do consumidor
- Estilos comportamentais de clientes reconhecidos em vendas e atendimento
- Adequação do atendimento aos estilos comportamentais
- Histórias de encantamento de clientes

Certificação

O Senac confere certificado de conclusão do curso aos alunos aprovados com frequência igual ou superior a 75% da sua carga horária total.

Ao concluinte aprovado será conferido o certificado de conclusão do curso: A Arte de Encantar o Cliente.

Documentos para Matrícula

Apresentação dos documentos:
- RG
- CPF

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O Senac reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o programa.

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